segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SEGUNDA POÉTICA - HENRIQUE NUNES



NOSSOS ENCONTROS

É!  Mais uma vez venho te encontrar.
Me liga!
Marcamos encontro!
E quando te vejo sorriso no rosto sentindo
arrepios em todo seu corpo, enfim rola um beijo
e aos nossos ouvidos, palavras, afagos nos vem o
desejo da gente se amar.
Entre quatro paredes, da fantasia
ao som de uma música nos faz recordar.
Os nossos momentos felizes, alegres tentando
encontrar uma simples maneira da gente falar.
Me faz um convite, me leva à praia
me abraça me beija a vista do mar.
Me olha te olho sabendo, que não
Temos tempo pra gente se amar.
É! Sempre assim, os nossos encontros
Num breve instante pra nos encontrar.
 
Henrique Franklin de Crvalho Nunes
Engenheiro Agrônomo, professor, esportista e poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário