domingo, 9 de outubro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Pinagé Ladinho de Frutas – Saborosa dona Juju, tem alguma explicação pra o Dr, Bento Vieira estar chupando tanto picolé?

Resposta -  meu querido Pinagé, motivos o Dr. Bento tem até demais. Acontece que ele se decepcionou com sua votação e ficou com a cabeça quente. Pra esfriar a cabeça ele foi para seu parque aquático e ficou de molho na nova piscina de silicone azul. Já de cabeça fria ele deitou na beira da piscina e adormeceu. Como o sol tava quente de rachar ele acordou com a barriga quente e ai correu pro picolé. O doutor agora ta com a cabeça fria e a barriga também.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sasha Rada Nova – Inteligente dona Juju, estou de volta com minhas charadas e essa eu quero ver se a senhora mata. Diante dessas duas fotos, tem duas pessoas que estão bombando na política bacabalense e não são Zé Vieira e Roberto Costa. A senhora que se diz tão sábia, diga quem são essas duas pessoas?
Resposta – Querida nissei Sasha. Você passou vários meses para montar uma charada e ainda vem com essa que é mais fácil do que achar Junior Alteredo no bar do Lula. Esses dois de quem você fala é Joãozinho Algodãozinho e Venâncio do Peixe. Dois desconhecidos que se elegeram a vereador em Bacabal. Muito fácil.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Crispim Piula Contra – Saudavel dona Juju, Dos 17 vereadore bacabalenses, apenas oito se reelegeram. A senhora tem algum remédio pros nove que não conseguiram se reeleger?
Resposta – ,Olha aí, Crispim, êta remedim bom, sô!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Elmer da Rala Ife Dida – medicinal dona juju, por que essa senhora continua com a mão na barriga do Paulo Campos?
Resposta – Amigo Elmer, com a votação que o nosso poeta Paulo Campos teve nessa eleição, o homem está desarranjado da barriga até hoje.
+++++++++++++++++++++++++++++++
 Chicó Xixando Baixo – Responsável dona Juju, a senhora que é a resposta em pessoa, tem as informações mais fresquinhas, sabe tudo, conhece todos, então  diga para seus milhões de leitores, o que o Zé Vieira está falando para seu Ivaldo Pouso?
Resposta – Amável Chicó, na verdade o Zé Vieira está fazendo uma promessa.  Ele disse. – Amigo Ivaldo, se eu ganhar na justiça e assumir a prefeitura de Bacabal, o teu filho Paulo Campos vai ser meu secretário de Cultura. Só isso.
++++++++++++++++++++++++++++++
Saulo Menescal Sá Nova – Elegante dona Juju, a senhora poderia me dizer o que faz o Hermano Nogueira todo bem vestido sentado no sofá de sua sala?
Resposta – Essa eu sei. Ele está esperando as 427 pessoas que votaram em Karime para agradecer. Agora, escondido estão Delegado da Aldeia, Bartô, Cabo Wilson e Garganta, cada um com uma faca esperando os 1500 mentirosos que disseram que iam votar nela e não votaram.
++++++++++++++++++++++++++++++++
Telma Rido Fraco – Conselheira dona Juju, foi só Joãzinho do Algodãozinho se eleger pára se descobrir que ele não tinha namorada. Ele foi num programa de televisão e disse que queria uma namorada e agora ta chovendo de candidatas. Que conselho a senhora daria para ele?
Resposta – Que todo dia ele experimente uma. Ele tem quatro anos pra ficar só mordendo, nada de compromisso.
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Jessica Allain Terna Cional – Charmosa dona Juju, se o Zé vieira perder na justiça, qual o conselho que a senhora daria para ele?   

Resposta – Que ele pegue esses milhões que ele tem e junto com sua bela esposa, viaje pelo mundo, conheça novas culturas, novos povos, novos países. Ele não  precisa mais dessa morte anunciada, ele já conseguiu tudo que quis, agora precisa desfrutar disso tudo. Na verdade, viver o que ainda lhe resta e como ele é “osso duro de roer”, ainda tem muita vida pela frente. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje vou passear no meu iate pela manhã, tomar um sol e por lá mesmo vou almoçar. A tarde vou cumprir a minha devoção, vou acompanhar ab procissão do Círio de Nazaré, da Cohab ao Cohatrac. Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário