domingo, 23 de outubro de 2016

RAPIDINHAS DO DOMINGO


Quem aniversariou no sábado passado foi o empresário bacabalense Dr. Francisco Soares. A data foi comemorada no restaurante do  Hotel Pestana em São Luís.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esposa, filhos, mãe, irmãos, familiares e amigos se fizeram presentes para comemorar essa data tão querida.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O jantar foi de grande sofisticação, muita cerveja gelada, vinhos finos e wisk de primeira. Foi uma festa pra ficar na história.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A música também foi de primeira com shows do bacabalense Zé Lopes, do tecladista Gil Estrela e participação super especial de Jacvimarry Loiraça.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E como não podia faltar, houveram as falas e o aniversariante aproveitou para soltar a voz e cantar algumas pérolas da jovem guarda.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Domingo passado, mais uma vez a equipe da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal se reuniu no CTSP – Centro de Treinamento São Patrício, na rua do Aririzal, São Luis para a tradicional pelada. Depois de suarem bem a camisa, os atletas recorreram ao tradicional churrasco com cerveja gelada.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estiveram presentes Dr. Itaguacy, Dr. George Arrais, Ezrael Nunes, Azul, Waltinho Carioca, Kim, Verediano, Paulinho e mais uma galera. Na oportunidade o empresário Jackson Borges convidou a todos para o seu aniversário que será comemorado hoje no CTSP. Haja cerveja e churrasco
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E bem pertinho do CTSP, quem está mandando é a belíssima Josy. Ela que tem um restaurante na sua própria residência, serve os melhores pratos, aqueles que chamamos caseiro. O bar da Josy é sempre bem freqüentado e a cerveja é geladinha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E um outro Jacklson que aniversariou esta semana foi o queridíssimo e popular Jackson Leite. A festa foi regada a muita cerveja gelada e um bom churrasco e apesar de ser flamenguista ferrenho, ganhou do amigo Dr. Eufrásio, uma camisa oficial do Botafogo. Não sei é se ele vai vestir.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem esteve ontem em minha residência degustando uma cervejinha bem geladinha foi o policial da Força Nacional, o operacioonal Silvio. Batemos um longo papo e ele deixou aqui uma galinha caipira para comermos amanhã, 23 de outubro, data do meu aniversário. Adivinha se eu gostei!!!!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E na quinta feira fiquei esperando o grande debate na TV Guará e não foi surpresa, pelo menos para mim, a ausência do prefeito e candidato a reeleição Edivaldo Holanda. Apesar de ser público e notório as maiores redes de TV de São Luis puxarem brasa pra Holanda, o Braide está dando um show.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Já ultimando os detalhes para a reinauguração, está o Parque Aquático Dona Benta em Bacabal.  Dirigido pelo multi facetado Dr. Bento Vieira, a piscina está recebendo a última camada de gel azul e amanhã será ativado os poços. Nos próximos dias será divulgada a data e a programação de reinauguração. Fiquem atentos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E começou na sexta-feira a gravação de uma música tema para a festa de quarenta anos da turma da oitava série do CONASA – Colégio de Nossa Senhora dos Anjos. Composta e interpretada por Osvaldino Pinho, o reggae fala o nome dos oitenta alunos que faziam parte das turmas Frei Evaldo e Frei Solano. A reunião dessa galera acontecerá em Bacabal no primeiro fim de semana de novembro. Todos confirmaram presença.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E Quem já está em casa se recuperando de um probleminha de saúde é o nosso advogado Bigode. Ele esteve internado mas tudo nao passou de um susto. Ao nosso The Bigos, muita saúde e uma rápida recuperação.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem está solto na Europa é o nosso Coronel Pimentel. Ele fez a festa na França, Visitou o tumulo de Napoleão, andou de barco no Rio Sena, visitou o Luvre, fez selfie com o quadro da Mona Lisa, acabou de enviar fotos na Holanda, perto dos tradicionais muinhos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está mais do que feliz é o casal Hidalguinho e Ana Lameiras. O motivo de toda essa alegria foi o casamento do filho Samuel com a belissima Rafaela. A celebração aconteceu ontem, as 19.30h  na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, na Praça Gonçalves Dias, no centro de São Luis. os convidados foram recepcionados no Villa Reale Buffet, Avenida dos Holandeses, Calhau. Ao casal Samuel e Rafaela, toda felicidade e amor que houver nessa vida.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
Quem continua dando conta do recado e combatendo a bandidagem é o Batalhao Tiradentes. Comandado pelo Coronel Marques Neto, a cada dia que passa, a sua equipe mostra porque está sendo considerada o orgulho da Policia Militar do Maranhão.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também curte belos dias de merecidas férias é a belissima empresária Natália. Ela está no Rio de Janeiro virando a Cidade Maravilhosa de cabeça para baixo. Curta bem  seus dias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está em Sao Luis vinda de Bacabal é a bela negona Walcilena. Ela veio visitar o seu irmão, o popular Nenen que está internado no Hospital Aldenora Bello. Nenen se recupera bem.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E ,eu dei esse flagrante neste lindo pé calçado neste lindo sapato. Fica a promoção. Quem acertar de quem é, vai ganhar o novo CD de  Gil Estrela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
NOTA DO BLOG

Esta coluna, costumeiramente postamos no sábado, mas, como a TVN nos deixou sem internet por todo o dia de ontem, atualizamos e postamos hoje.
um belo domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário