terça-feira, 25 de outubro de 2016

SAMPAIO - E CONTINUA O TUDO OU NADA

Atacante do Sampaio Thiago Santos
Atacante do Sampaio Thiago Santos
É dramática a situação do Sampaio e a exemplo do que disse o técnico Flávio Araújo na semana passada caso o Tricolor não vencesse o Tupi, “somente um milagre” para salvar o Mais Querido do rebaixamento.
O time entra em campo nesta terça-feira (25), às 19h30, no Castelão, em São Luís para cumprir a partida atrasada contra o Vila Nova-GO em partida válida pela 28ª rodada. Qualquer outro resultado que não seja uma vitória será fatal para o Sampaio.
Dos 21 ponto que ainda terá pela frente, o Sampaio vai precisar de pelo menos 18 pontos. Alguns mais otimistas acreditam que apenas 15 salvam o Sampaio da degola.
Mas qual é a missão do Sampaio? Primeiro tem que vencer os quatro jogos em casa. Depois buscar duas vitórias fora. Veja os confrontos: Vila Nova (C), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).
Ao torcedor, cabe acreditar e ir ao Castelão, pois enquanto ainda existirem chances matemáticas, ele deverá acreditar, pois nada é impossível.
Vamos a partir de agora, mais do que nunca encarar cada jogo como uma grande decisão. A primeira delas diante do Vila, nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário