terça-feira, 25 de outubro de 2016

TRE REALIZA NOVAS SESSÕES E EMBARGOS DE ZÉ VIEIRA AGUARDAM PARECER DO MP ELEITORAL


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE - Ma) já realizou sessões, neste mês de outubro, nos dias 06, 11, 13, 14, 24 e tem reuniões agendadas para hoje,25, e amanhã, 26, sempre a partir das 15 horas.
Por decisão do Desembargado Raimundo José Barros Sousa os Embargos de Declaração opostos pelo corpo jurídico que defende o candidato Zé Vieira, indeferido pelo Juízo da 13ª Zona Eleitoral de Bacabal e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão TRE - Ma), deveriam ter recebido manifestação do Ministério Público Eleitoral (MPE) até o último dia 20, conforme firma despacho acima, onde foi dado prazo de 03 dias para a manifestação.
Caso o MPE já tenha se manifestado sobre os mesmos, os Embargos estão prontos para serem apreciados nas sessões que ocorrerão no transcorrer da semana, inclusive na de hoje.
Entretanto, os advogado de Vieira ainda podem fazer uso de uma nova medida protelatória e pedir um adiamento da apreciação.
Para acompanhar a pauta de julgamentos, acesse a área jurídica, guia serviços judiciais, do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário