sábado, 24 de dezembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem está curtindo as férias numa boa e pegando as melhores ondas pelos mares desse Brasil  é o nosso querido Hermano Nogueira. Ele que é um polivalente, foi jogador de bola, proprietário de restaurante, vendedor de automóveis, representante de um laboratórtio, agora é o mais novo surfista da terrinha. Ele se prepara para surfar a pororoca em Arari.
++++++++++++++++
Quem aniversariou na quarta feira passada foi o apresentador de televisão Salomâo Duarte. Ele que é líder de audiência no horário, foi surpreendido no meio do seu programa por toda a sua equipe com um delicioso bolo e o tradicional parabéns pra você Ao Salomão Duarte muitas felicidades.
+++++++++++++++
E por falar em apresentador, quem está de casa nova é o multifacetado Ray Lima. Ele que é câmera, repórter, iluminador, redator, blogueiro, agora apresenta todas as manhãs o programa Balanço Geral. Ao Ray Lima boa sorte.
+++++++++++++++
Recebi na minha casa em Bacabal durante o tempo em que me recuperava de um problema no braço, muitos amigios, aos quais agradeço muito. Entre eles o senador da republica João Alberto de Souza e o deputado federal João Marcelo.
+++++++++++++++
Quem está em Bacabal para passar o Natal em família é o conceituado músico Manu Lopes. Filho de Dalva Lopes, irmão de Ana Luiza e Raimundo Máximo, o 25 de dezembro vai ser só alegria. Telinho vai fazer o churrasco, Raabe o bolo e Clarinha vai curttir os presentes. A família Lopes um feliz natal.
++++++++++++++
Quem também está na boa terrinha para passar o natal com a família é o engenheiro da computação Ezrael Nunes. A toda a família Nunes nossos votos de boas festas
+++++++++++++++
,Está em pleno funcionamento o Parque Aquático Dona Benta que fica na Avenida João Alberto em Bacabal. O parque passou por uma rigorosa reforma, ganhou mais atrativos e a grande piscina recebeu uma camada de silicone azul. O proprietário, Dr. Bento Vieira está de braços abertos para lhe receber e a familia deseja a todos um feliz natal.
+++++++++++++++
,Foi grande o movimento no auditório do forum pára a diplomação dos 17 vereadores de Bacabal. Esperamos que cumpram suas promessas de campanha e botem a cidade no rumo certo
+++++++++++++++++
Na mesma sessão também foi diplomado o novo prefeito de Conceição do Lago Açu, o empresário Alexandre Lavepel. Também foram diplomados os vereadores. Ao Alexandre toda a sorte do mundo.
++++++++++++++++
E quem está rigorosamente de regime é o competentíssimo advogado Dr. Clemilton. Ele que recentemente passou por uma cirurgia vai passar o natal saboreando um excelente peixe regado a muita água gelada.
+++++++++++++++++
Quem também deu uma passadinha na minha residência em Bacabal para um bom bate papo foi o advogado Dr. Gilson Arêa Leão.. Conversamos muito sobre a política local.
++++++++++++++++
Quem fará uma festa natalina para a família é a linda negona Walcilena. O agito acontecerá na beira da piscina da casa de sua mãe, a conhecidíssima Chica de Otomil. Walcilena deseja a todos um feliz natal.
++++++++++++++++
Cada vez mais firme está o casal Marco Pimentel e Suréia. Ele que é coronel da Policia Militar do Maranhão e ela Top Model, secretária  e assessora política, passarão o Natal no Sitio dos Passinhos. O casal deseja a todos um belíssimo natal.
+++++++++++++++
Quem está com tudo e não ta prosa é o nosso Klinger Santos. Ele está curtindo o dezembro fazendo um tour pelas praias do nordeste. É o fraco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário