sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

REPÓRTER E APRESENTADOR ISRAEL BRAGA É NOMEADO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BACABAL


Após uma série de especulações e muitas dúvidas levantadas o nome do repórter e apresentador Israel Braga foi confirmado como assessor de imprensa do município de Bacabal.

A portaria nomeando Israel foi assinada no último dia 09 de janeiro, mas só agora foi dado o seu conhecimento e publicidade.

QUEM É ISRAEL

Amado por uns e odiado por outros, Israel Braga é bacabalense, jovem apresentador e começou a sua vida na comunicação em 2008, na rádio Tropical FM, passando também pelas rádios Clube FM e Nova FM.

No ano de 2010 entrou para a televisão onde apresentava o programa vip.com, programa bastante interativo, destinado especialmente ao público jovem. Nos canais da Band (TV Mearim) e Record (Nova Esperança), apresentou programas de ofertas, mas, a sua vocação mesmo foi o jornalismo.

No Balanço Geral, canal 7, TV Nova Esperança, começou na área do jornalismo e em pouco tempo já era um dos líderes de audiência na região, com uma linguagem simples, objetiva e dinâmica.

Não demorou muito para despertar o interesse, mais uma vez da TV Mearim, para onde retornou comandando o Programa Cidade Viva, líder de audiência no horário, sendo assistido por prós e contras.

Uma das caraterísticas de Israel Braga sempre foi ser fiel aos seus amigos, grupos ou emissoras aos quais já passou.

Assessor do candidato a vereador César Brito, hoje presidente da câmara municipal de Bacabal, mergulhou de cabeça na campanha que elegeu Zé Vieira e o próprio César, estando sempre nas ruas, junto ao povo, em especial os menos favorecidos.

Mesmo escrevendo para o seu blog (Blog do Israel Braga) e apresentando o seu programa na TV Mearim, ainda teve folego para apresentar os comícios da coligação que elegeu Zé Vieira a prefeito de Bacabal.


Do Blog do Abel Carvalho
Com texto de André Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário