domingo, 19 de fevereiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que mais uma vez o presidente interino da Câmara Municipal, o vereador Irmão Leal, ou Irmo Real, como queiram, .não conseguiu dar posse ao vereador Joãozinho do Algodãozinho!!! Pois é, o "homi" tá se achando a última oferta da sacola. 
 
É, mas o desembargador Marcelo Carvalho deu o ultimato. Na terça-feira tem que dar posse ao Joãozinho etambém eleger o presidente da Câmara, sob pena do Irmão leal sair de lá preso. O desembargador Marcelo nao aceitou essa bagunça generalizada e mostrou que em suas veias, ainda corre um pouco de sangue com bacabalidade. 
 
E por falar em cadeia, quem está desaparecido e procurado pela policia é o lobista politico e apresentador de televisão Tony Silva. O cara fez um papelão daqueles, se vendeu para um adversário de Joãozinho, deu fim no diploma do vereador, mentiu em público que tinha visto uma autoridade subornando o Joãozinho, apareceu com uma vultuosa quantia em dinheiro e agora o bicho pegou. nem mesmo os seus "aliados" querem mais saber dele. O Tony se lascou. vai acabar mal. Dizem que o vereador Cesar Brito está pensando que, assim como fizeram com o Joãzinho Algodãozinho, também fizeram com o Tony. Sequestraram o Moço. Comentam que o Cesar Brito anda cantando o velho sucesso " - Sequestraram o Tony, sequestraram o Tony, o Tony é meu amigo... Libera o Tony que eu te dou dez conto"
 
Eu me lembro que o Zé Lopes em um artigo, alertou o Joãozinho sobre essa assessoria. lembro que ele falou que se Joãzinho nao trocasse de assessores, iria acabar como o Ceará, logo é a mesma turma. O negão tava certo.
 
E Bacabal nao vive só incerteza politica não!!! A segurançla também vive dias nebulosos. Muito roubo, assalto, assassinato e o Comandante Jurandir anunciou a sua saída e ninguem sabe quem vai lhe subistituir. mais um abacaxi na vida de uma cidade que clama por socorro.
 
Gente, e o secretário de cultura de Bacabal, o nosso poeta maiore, o Paulo Campos, está se virando também como secretário de eventos. Parece que conseguiram   verbas para trazerem bandas e artistas para fazerem o carnaval Bacabalense. A essa alturas, o que sobrou vai animar a festa. mas tá valendo.
 
Gente,  a coisa tá feia la pras bandas do SAAE - Serviço Autônomo de Água esgoto de Bacabal. Tem uma galera que tá "P da vida" com a nova admini8stração e reclama de pressão e abuso de poder. É aquela históiria: - Manda quem pode, obedece quem tem juizo".
 
Êta Bacabal de muro baixo. Com a aproximação do resultado do STF que pode ser uma nova eleição em Bacabal, já tem candidato fazendo visitas, abraçando gente com sovaqueira, carregando menino cagado, comendo angú em prato feito de lata de goiabada, bebendo água de pote em copo de alumínio fedendo a peixe, bebendo dosinha de "FUBUIA" cachaça com limão em rodas de papudinhos dos pés inchados. Ô prefeitura doce, sô!!!
 
E hoje tá frio, vou fazer como os candidatos. Vou bater uma fubuia com limão.
 
Beijim, beijim...tchau, tchau
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário