quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COMISSÕES TÉCNICAS DA AL COMEÇAM A DEFINIR PRESIDENTES

Glalbert comandará o Orçamento
Glalbert na comissão de Orçamento
Depois das definições dos blocos parlamentares, agora a disputa na Assembleia Legislativa é pela presidência das comissões técnicas, que, na maioria, serão presididas pelos deputados estaduais do Blocão do Governo, o maior da Casa com 23 parlamentares.
A definição deve acontecer até o início da semana que vem, mas o Blog do Jorge Aragão já antecipa algumas informações para seus leitores. As duas principais comissões técnicas, logo as mais cobiçadas, já estão com seus respectivos presidentes definidos e ambos estão no primeiro mandato.
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia será presidida pelo deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), parlamentar da confiança dos comunistas. Já a Comissão de Orçamento será presidida por Glalbert Cutrim (PDT).
Algumas outras comissões estão com os presidentes praticamente definidos, como: Segurança – Júnior Verde (PRB), Assuntos Municipais – Bira do Pindaré (PSB) e Educação – Sérgio Frota (PSDB).
No total são doze comissões técnicas e pelo menos essas cinco, antecipadas pelo Blog do Zé Lopes, estão definidas. Os deputados oposicionistas também estão na disputa para comandar algumas das comissões.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário