sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CORPO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FOI ENCONTRADO NO CHÃO DA COZINHA

Corpo de agente penitenciário foi encontrado no chão da cozinha no Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)
 
Parte superior do
ASSISTA AO VIVO
Um agente penitenciário foi encontrado morto nesta quinta-feira (2), na casa onde morava, no Parque dos Rios, em São José de Ribamar. Viterbo Nunes da Silva, 49 anos, trabalhava no Núcleo de Escolta e Custódia e tinha 28 anos de profissão.

O corpo de agente penitenciário foi encontrado no chão da cozinha, rodeado de sangue, enrijecido e com escoriações nos braços e nas pernas. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), pode ter sido cometido na noite anterior.

Vizinhos disseram à polícia que não ouviram nada durante a noite. O carro de Viterbo foi encontrado no Olho D'água. O corpo de Viterbo Nunes foi encontrado depois que colegas estranharam a ausência dele no serviço.

 “Comecei a ligar para ele e o telefone só chamava. Achei esquisito e repassei aos colegas que ele tinha sumido, não tinha aparecido. Era estranho porque quando ele faltava, costumava avisar. Não demorou um colega ligou avisando que o filho dele tinha entrado na casa e encontrou o corpo dele no chão” afirmou o agente Eleazar Corrêa, amigo da vítima.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que até o início da noite, equipes da Polícia Civil periciavam o local do crime, coletando as primeiras informações e evidências para instauração de inquérito criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário