quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ESPORTE - SAMPAIO EMPATA E MOTO APOSTA EM NOVO JOGADOR

SAMPAIO E SÃO JOSÉ EMPATAM NO CASTELÃO


Sampaio e São José empataram por 1 a 1, no Estádio Castelão no fechamento da segunda rodada do Campeonato Maranhense.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Ramon abriu o placar para o São José, aos 33 minutos. O Sampaio empatou com Cleitinho, aos 39 minutos.
Com o resultado, o Sampaio tem os mesmos 4 pontos do Imperatriz, mas lidera o Grupo A, no saldo de gols. O São José é o terceiro com 1 ponto e o Santa quitéria, também com 1 ponto ocupa a quarta colocação.
O Sampaio volta a jogar no sábado, às 18h15, mas pela Copa do Nordeste contra o Ríver-PI, no Estádio Castelão. O São José volta a jogar no domingo, às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Rodrigão, em Santa Quitéria.

MOTO APOSTA NOS GOLS DE LEANDRO
 
Atacante revenldo na base do Corinthians é a aposta de gols do Moto Club na temporada
Com problema no ataque desde a temporada passada, o Moto tenta encontrar um jogador que faça os gols que o time precisa. A nova aposta é o atacante paulista Leandro, de 22 anos.
Revelado na base do Corinthians, onde jogou de 2010 até 2014, Leandro atuou no futebol português, no time do Leixões em 2015
Leandro retornou ao Brasil no ano passado e esteve no Volta Redonda-RJ e Taubaté-SP.
O jogador disse que está bem fisicamente e já se colocou à disposição do técnico Ruy Scarpino para a partida de sábado contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. “Estou na expectativa, estava treinando e estou bem fisicamente. Ainda temos a semana inteira para treinar, e se o técnico precisar, estou a disposição para ajudar nesse jogo já”.
Mas pesar do desejo do atacante, a estreia só deve acontecer mesmo no jogo com o São Paulo, na quinta-feira (9) pela Copa do Brasil, no Castelão.
Leandro disse que espera contar com o apoio da torcida rubro-negra e prometeu muitos gols. “Eu gostaria de dizer à torcida que eles podem esperar da minha parte bastante vontade de jogar. Espero ajudar o Moto Club com muitos gols”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário