sábado, 4 de fevereiro de 2017

JOÃO ALBERTO - "MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI"

Reunião pra nada

E mais uma vez a politica de Bacabal mostra sua cara. Está mais do que provado que ninguém tá nem aí para o sofrimento do povo. Uma situação anunciada, cantada, decantada, não foi o suficiente para alertar a população do destino que lhe esperava.
Que Zé Vieira era inelegível, isso todo mundo sabia e parece que fizeram de propósito, e olhem que tinham nove candidatos. Quem é o culpado por toda essa confusão?
Um castelo de liminares, ações, embargos, despachos  e outras papeladas, não param de transitar entre cartórios, escritórios, fóruns, ministérios e enquanto isso a situação de Bacabal só se complica e a desordem politica, o tumulto, a molecagem, se instalaram de vez e ontem, mais uma vez, conseguiram deixar tudo como estava, e está.
População enganada
Que a briga pela presidência da Câmara ia ser acirrada, isso também, todo mundo sabia e o César Brito não iria perder essa chance de governar Bacabal por, pelo menos, três meses. Só que, se o Zé Vieira é “osso duro de roer”, o João Alberto está provando que é “madeira que cupim não rói”, e está acabando por rir por último. É inevitável a vitória de Edvan Brandão, embora as manobras continuem.
Pra não esticar mais esse vergonhoso assunto, de parabéns o desembargador Marcelo Carvalho que tomou a decisão acertada, ele fez a sua parte em querer mudar o quadro crítico que se encontra Bacabal, infelizmente tudo dantes como no Quartel de Abrantes. Bacabal continua sem rumo, fora do prumo, sem prefeito, sem "presidente da Câmara" e cheia de incerteza quanto ao seu futuro.
O TSE – Tribunal Superior Eleitoral já voltou do recesso e o que se espera é que logo, logo, a Ministra Carmem Lúcia bata o martelo e ponha um fim nessa vergonhosa, vexatória e imoral situação lamacenta que esses políticos de coisa nenhuma atolaram Bacabal.  
Sem definiçao
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário