sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MOTO DESCLASSIFICADO EM CASA E SAMPAIO FORA, GANHA CLASSIFICAÇÃO

Goleiro Ruan foi o grande destaque da partida com excelentes defesa contra o São Paulo
Os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil estiveram em campo nesta quinta-feira. O Moto perdeu no Castelão para oSão Paulo e está eliminado. o Sampaio empatou no Sul e segue adiante.
Com um gol de Gilberto, logo a um minuto de jogo, o São Paulo venceu o Moto e pelo regulamento novo da Copa do Brasil e garantiu a classificação para a segunda fase.
Mal a bola rolou e o Moto foi logo vacilando na defesa. Foi o suficiente para mudar o jogo. O São Paulo foi soberano no primeiro tempo e chegou a dar a impressão que aplicaria uma goleada, mas o goleiro Juan em grande noite parou o ataque Tricolor.
O Moto até teve chance de empatar ainda no primeiro tempo, mas o estreante Vinícius Paquetá perdeu duas boas oportunidades de passar a bola aos companheiros.
O público foi de 21.402 torcedores e a renda de R$ 516.030,00.
Em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o Sampaio empatou com o São José por 1 a 1 e garantiu a classificação.
O São José teve a chance de abrir o placar, mas Jean defendeu uma cobrança de pênalti feita por Clayton. Em seguida, o Sampaio abriu o placar num chutaço de Artur de fora da área no fim do primeiro tempo.
O empate gaúcho saiu nos acréscimos em outro pênalti cobrado por Rafinha.
Com o resultado, o Sampaio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Guarani de Juazeiro e Náutico que se enfrentam no dia 15 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário