segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TROPEÇO DOS GRANDES - SAMPAIO PERDE E MOTO EMPATA


Técnico Marcelo Vilar estrou com tropeço diante do Cordino, dois a dois pelo Maranhense

Três jogos fecharam neste domingo a 4ª rodada do Campeonato Maranhense. Sampaio e Moto tropeçaram nos adversários, mas seguem na briga por classificação para as semifinais do primeiro turno.
Pelo Grupo A, o Sampaio perdeu, de virada para o Santa quitéria por 2 a 1, no Rodrigão e perdeu também a liderança para o Imperatriz que venceu o São José, em São José de Ribamar por 1 a 0.
O Imperatriz lidera com 8 pontos. Sampaio e Santa quitéria estão empatados com 5 pontos, mas o Sampaio leva vantagem no saldo de gols. o São José é o lanterna do grupo com 2 pontos.
No Grupo B, o Moto também tropeçou e ficou no empate por 2 a 2, com o Cordino, na estreia do técnico Marcelo Vilar. Mesmo com o empate, o Moto permanece na primeira colocação com 7 pontos ganhos.
O Cordino tem 7 pontos e saldo de um gol é o segundo colocado. O MAC, também com 7 pontos é o terceiro e o Americano é o último com 1 ponto.
Próximos jogos
22/02 – Quarta-feira
15h45 – Cordino x Maranhão – Barra do Corda
24/02 – Sexta-feira
20h30 – Imperatriz x Santa Quitéria – Imperatriz
25/02 – Sábado
15h45 – São José x Sampaio – São José de Ribamar
02/03 – Quinta-feira
20h – Americano x Moto – São Luís

MOTO VAI ATRÁS DE REFORÇOS
A diretoria do Moto se reúne com o técnico Marcelo Vilar e deve ir novamente ao mercado buscar reforços para o time, especialmente para o setor defensivo. A ideia é trazer jogadores que possam permanecer logo na equipe para o Campeonato Brasileiro Série C que tem início previsto para o mês de maio.
É que a defesa do Moto levou gols em sete dos oito jogos que disputou nesta temporada. Ao todo são 6 gols na Copa do Nordeste, gols no Campeonato Maranhense e um na Copa do Brasil, sendo a maioria de bola parada.
O time somente não levou gol na goleada por 3 a 0 contra o MAC. O ataque do Moto até que fez a sua parte, pois marcou 9 gols em oito jogos (seis no Maranhense e três na Copa do Nordeste)
Neste domingo, no empate por 2 a 2, contra o Cordino, a defesa voltou a falhar e novamente o time levou dois gols de Ulysses.
Além da dupla Fernando Fonseca e Wanderson que vai muito mal, o Moto tem experiente Ozéia e Guilherme, este sequer vem sendo relacionado.
Para tentar resolver o problema, o Moto deverá buscar pelo menos mais dois zagueiros uma vez que os que estão ai não estão dando conta do recado.
E que cheguem o quanto antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário