terça-feira, 14 de março de 2017

DINO DEIXA CLARO SEU POSICIONAMENTO PARA COM ROBERTO ROCHA


Se falta coragem para o senador maranhense Roberto Rocha (PSB) se posicionar oficialmente diante do Governo Flávio Dino, sobrou determinação para o governador comunista deixar claro seu posicionamento diante do senador maranhense e pretenso candidato ao Governo do Maranhão em 2018.
 
Roberto Rocha “coordenou” uma importante reunião da CODEVASF na Assembleia Legislativa na manhã de segunda-feira (13). O encontro contou com a presença de prefeitos, deputados estaduais e federais, mas com a ausência absoluta do Governo Flávio Dino.
“Estamos hoje aqui e neste mesmo mês, no dia 24, nós vamos fazer outro evento, o Seminário das Águas, no qual assinaremos, entre outras coisas, um convênio com o Governo do Estado, através da Universidade Estadual, onde da minha emenda estou botando R$ 5 milhões para a UEMA, para o Governo do Estado, mostrando que nós estamos acima de picuinhas, de nigrinhagem política”, declarou o senador, demonstrando insatisfação com a ausência de representantes do Governo do Maranhão no evento.
Rocha deixou claro ainda que ações desta natureza deveriam estar acima das picuinhas políticas no Maranhão.
“Eu acho que todos nós representamos o mesmo povo. E eu lamento profundamente que ações como essas, que são absolutamente institucionais, que é para fazer política pública, se misturem nesse permanente ambiente de beligerância que se instalou no Maranhão, porque é um governo que sequer tem projeto de governo, quanto mais projeto de Estado, apenas um projeto de manutenção de poder. Desta maneira, o ambiente de guerra, ou de guerrilha, é permanente, não desarma palanque nem mesmo no ano ímpar, como esse, que é ano que não tem eleição”, completou.
Para completar o recado para o senador e tentar desmoralizá-lo, Flávio Dino simplesmente recebeu no Palácio dos Leões a presidente da CODEVASF, Kênia Marcelino, deixando claro, mais uma vez, que quer mesmo distância do senador Roberto Rocha.
Caberá agora ao senador decidir sua postura, se será mesmo Oposição ou se definitivamente tenta uma reaproximação do Governo Flávio Dino, o que, novamente ficou comprovado, é que ficar no meio do caminho jamais será a melhor alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário