terça-feira, 28 de março de 2017

FORA DA FINAL DO PRIMERO TUENO MOTO R SAMPAIO MRAM A SERIE C,


Sampaio e Moto terão pouco mais de uma semana para buscar reforços e quem sabe iniciar uma reação no 2º turno do Campeonato Maranhense.
Uma das equipes já está fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2018, pois uma vaga ficará com Imperatiz ou Cordino que decidirão o 1º turno.
Com o término da fase de classificação em alguns estaduais, os primeiros reforços deverão estar aqui a partir de quarta-feira. Os dirigentes não podem fazer mais tantas besteiras e devem trazer jogadores que possam servir para o Campeonato Brasileiro Série C.
Tão importante quanto reagir neste segundo turno, Sampaio e Moto devem focar na Série C, pois se deixarem para fazer um novo time em abril, o futuro no Campeonato Brasileiro poderá ficar totalmente comprometido e estarão caminhando para um fracasso anunciado.
O Sampaio ainda deve reforçar o elenco com quatro ou cinco peças. No Moto, este número deve chegar a seis. Isso é se as duas equipes não mandarem ninguém embora nos próximos dias. Com o time que tem hoje nenhum dos dois vai adiante.
Além de bons jogadores, Sampaio e Moto precisam buscar atletas comprometidos com o trabalho. Nada de medalhões que servem apenas para aumentar a folha e não resolvem o problema do time. E devem ter cuidado para não insistirem em nomes que só jogam aqui e muito mal.
Vamos esperar o anúncio nas próximas horas para que possamos fazer uma análise do que podemos ter neste returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário