sábado, 11 de março de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Domingo em minha residência, recebi um monte de amigos. No intuito de ver o jogo Flamengo X Fluminense, foi chegando gente, foi chegando e tudo acabou no lava-pratos, o tradicional CARNAZÉ,
++++++++++
Teve muita comida, inclusive uma mais que especial que foi preparada no leite de coco pelo cantor e compositor Kosta Netto. Uma delícia
++++++++++
Kosta Netto estava muito feliz ao lado de sua namorada, a belíssima gata Natyara, que foi fundamental na cozinha e ajudou a preparar o rango para a galera. A garotinha é prendada e só bebe cerveja estrangeira.
  ++++++++++
Muitos músicos se fizeram presentes para o CARNAZÉ, na foto o contrabaixista Serra Neto, que também mostrou que tem dotes culinários e deu uma força para Kosta Netto na cozinha.
++++++++++
O multi-instrumentista Pedrinho Duarte, também compareceu para saborear uma cerveja bem geladinha, comer um bom churrasco,ouvir uma boa múica e bater um bom papo. 
++++++++++
 O baterista Thiago Lindoso também compareceu com toda a sua alegria por ter feito o carnaval em Guimarães, onde é secretário de cultura.
++++++++++
Também participaram do CARNAZÉ o músico violonista Manu Lopes e também o músico e empresário Paulinho Barros que esteve sempre acompanhado por sua esposa, a engenheira civil e funcionária do TJT, Alessandra Vaz.
++++++++++    
Também compareceram para confraternizar e aproveitar o lava pratos, o CARNAZÉ, os irmãos músicos Johey e Joca.
++++++++++
Presentes também o amigo bacabalense Francisco Carlos Coimbra que se juntou ao primo Paulinho Barros para botar o papo em dia.
++++++++++
Realmente a festa foi supimpa. Presentes a presidenta da APCEF - Assossiação do Pessoal da Caixa, Gisele e seu esposo Teotônio, o gerente de penhor da Caixa Econômica Federal, o senhor Martinho e sua esposa, a engenheira civil Keila, o professor de inglês (Yes) Gilson e sua esposa Socorro. 
 ++++++++++
Mesmo com o Famengo perdendo o título para o Fluminense, a galera continuou festiva, embora um pouco mais triste.
++++++++++
E o casal Keila e Martinho aproveitou a diversidade musical do CARNAZÉ para quebrar uma pedra, ou seja, dançar agarradinho um reggae de responsa.
++++++++++
E quem estava hospedada na minha house era a emprfesária, produtora cultural e pedagoga Janete Waléria. Depois de fazer exames periódicos, ela retornou esta manhã para Bacabal.
++++++++++
Sou Flamenguista, mas tenho uma admiração pela camisa do Bangu. Sabendo disso, o cantor, compositoe e empresário  bacabalense, que reside no Rio de Janeiro, Sttaney Binné, me presenteou com uma camisa alvi-rubra, que já se encontra viajando. Stanney está compondo belos sambas e muitos artistas cariocas da nova geração, estão cantando suas canções.
++++++++++
E por falar em samba, a Casa de Iaiá fará na tarde de hoje, uma grande homenagem às mulheres. Os sambistas Serrinha e Chico Chinês prepararam um repertório direcionado as gatas da Ilha. Todo mundo lá, principalmente a mulherada.
++++++++++

E vejam só que foto o nosso blog conseguiu. Garrincha, Gil Estrela, Paulo Piratta e Raimundinho Tropical.
++++++++++

E até a policia anda com medo. O Sargento Brito contratou para sua segurança os dois homens mais temidos da regiãodo Mearim, o Delegado da Aldeia e Zé do Braga, o popular Garganta. Agora é na base da faca e do cacete.
++++++++++

Para protocolar nossos projetos pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, estive com o parceiro, cantor, compositor Daffé. Quem nos acompanhou para rever o Reviver foi a produtora cultural Janete Waléria que aproveitou para um clic com o Corintiano, o dono do bar mais famoso da Feira da Praia Grande.
++++++++++
 Lá encontramos com a escrachada cantora e compositora Patativa, sempre sorridente e presença marcante entre a classe artística.
++++++++++
Quem aniversariou na quarta-feira que passou foi a belissima loira, Rejane Menegazzi. Namorada do cantor e compositor Albert Abrantes, a data foi comemorada em um grande restaurante da cidade. No flagrante Luis Leão Jr, Lorena Carvalho, Mary Abrantes,  Nonato Abrantes,  Albert Abrantes, Marianna Abrantes, Tereza Abrantes, Virginia Trinta e Rejane Menegazzi.
++++++++++
Que Bacabal vive um caos administrativo, isso é flagrante, problemas deixados pela gestão desastrosa de Zé Alberto Veloso. Ruas esburacadas, intrafegáveis. Um verdadeiro mar de lama.
++++++++++
Mas convenhamos. A atual administração está amenizando o problema, começando pela limpeza das galerias e bueiros. Todo o lixo recolhido é doméstico. É preciso que a população tambem faça a sua parte.
++++++++++
E quem está em Sergipe curtindo a beleza do lugar é o bacharel em direito e colunista dominical do Blog do Zé Lopes, o polemico Dodó Alves. Apesar de distante da terrinha, está antenado nas noticias, analisando e dando suas alfinetadas.
++++++++++

Quem viajou para Caxias foi o autônomo Saulo Trovão e sua namorada  Érica. Lá encontrou sua irmã Lucy Anne e seu irmão segundo com a esposa Milena. O motivo é a comemoração de mais um ano da super mãezona Yerecê Trovão. 
++++++++++

E o BEC - Bacabal Esporte Clube, sob o comando do ex-atleta Djalma, está participando da Copa Moral da BR. O Leão do Mearim enfrenta o Imperatriz - Cavalo de Aço - no estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz. Considerado o Clássico Caípira, esse confronto já tem história. 
++++++++++
Estive esta semana no consultório do oftalmologista Dr. Luiz Eufrásio. Alem de me consultar, ele contou dos seus projetos para o futuro e da sua possível candidatura a Prefeito de Bacabal na eleição suplementar que pode acontecer ainda neste semestre.
++++++++++
Quem me visitou na quarta-feira que passou foi a dupla de peso, Janete Waléria e Walcilena. Janete estava  fazendo exames de praxe,já Walcilena acompanhava o tratamendo de seu irmão Nenén em um hospital de nossa capital. infelizmente seu irmão veio a óbito.
++++++++++

Quem esteve em Bacabal vinda da fria Londrinha foi a belíssima preta Amanda. A sua estada foi para comemorar o aniversário de sua mãe, Walcilena. Amanda já voltou para o sul do país.
++++++++++
O comunicador bacabalense, o famoso Cleber Lima, esteve no começo da semana visitando a Capital Federal para tratar assuntos políticos referentes a gestão interina de Zé Vieira, já que pertence a Assessoria de Comunicação. No flagrante o nosso Cleber com o palhaço e deputado federal Tiririca.
++++++++
Quem continua com uma leve contusão no ombro direito, decorrente de uma jogada no treino de basquete, é o atleta e coronel da Policia Militar, Marco Pimentel. Alguns afirmam que essa contusão vem do movimento repetitivo que ele faz com o copo.
++++++++++
É, mas ele esteve na noite de ontem desfilando com sua namorada, a belissima top model Suréia e sua irmã Izabelzinha e tambem com seu filhão Dudu Brasil e sua noiva Amanda. O motivo de toda essa alegria foi para comemorar mais um ano de vida de Dudu.
++++++++++
Irmão do cão, irmão real, irmão desleal, todos esses adjetivos qualificativos inferiores proferidos ao vereador de Bacabal Irmão leal, agora podem dar problemas. Acontece que na sessão ordinária da Câmara na quarta-feira, o edil fez um pronunciomento muito inflamado onde bateu violentamente na Policia Militar do Maranhão e ameaçou de tomar atitudes drásticas a todo aquele que usar cognomes para lhe atingir. Vai faltar papel para processo e cadeia para prender gente. Basta fazer as coisas certas, meu nobre.    
 ++++++++++

Os educadores do Maranhão anunciam greve para a próxima quarta-feira. A coisa ta feia pra Temer, Dino e Cia. Sem educação nao se transforma um país. Esse protesto é justo.
++++++++++
Se o Brasil é mesmo o PPP (País da Piada Pronta) o Maranhão está ganhando do Brasil . Agora, imagina Sao Luis!!!
++++++++++
E a galera que pensa muito e busca qualquer situação para fazer charge, montagem, piada, chacota, nao perde tempo. Escolhi essas quatro pérolas para hoje.
++++++++++

 Alguns amigos bacabalenses estão se organizando para levar o emblemático Jeová para passar uns dias descansando na casa de praia do nosso amigo Lambal na instância de Kaura, em São José de Ribamar. Acontece que Jeová anda muito estressado e precisando de um lugar tranquilo e paradisiaco para se recuperar.
 ++++++++++

E aí Lambal, o que o senhor acha de hospedar o Jeová durante o inverno em sua casa de praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário