quinta-feira, 23 de março de 2017

SAMPAIO E MOTO DEIXAM O NORDESTÃO COM FRACASSO NA COMPETIÇÃO


Sampaio surpreende o Sport e vence por 2 a 1, no estádio Castelão na despedida do Nordestão
A Copa do Nordeste acabou nesta quarta-feira para Sampaio e Moto. As duas equipes entraram em campo pela última rodada apenas para cumprir tabela, pois não tinham mais qualquer chance de classificação.
O Sampaio se despediu de cabeça erguida e com uma vitória surpreendente sobre o Sport por 2 a 1, no Castelão. Com grande atuação de Hiltinho, o Tricolor fechou a fase na terceira colocação e 6 pontos ganhos.
Os gols da vitória do Sampaio foram marcados por Daniel Barros e Hiltinho, enquanto Rogério descontou para os pernambucanos.
Em Teresina, o Moto chegou a abri 1 a 0 no placar com o zagueiro Laerte, mas por pouco não tomou uma goleada histórica. O Altos virou o jogo e chegou a fazer 4 a 1.
Como aconteceu em toda a competição, somente após estar batido, o Moto partiu para uma reação e ainda marcou dois gols com Tony Galego e Júnior Juazeiro. E quase empata no fim se Júnior Juazeiro não tivesse perdido uma oportunidade nos acréscimos.
Pela campanha pífia que fizeram no primeiro turno do Campeonato Maranhense, Sampaio e Moto já sabem que no ano que vem uma das equipes ficará fora da Copa do Nordeste.
Se classificaram para a próxima fase as seguintes equipes: Santa Cruz-PE, Bahia-BA, Sport-PE, Itabaiana-SE, Vitória-BA, Campinense-PB, Ríver-PI e Sergipe-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário