domingo, 9 de abril de 2017

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Tina Esper Tinha – Querida e emblemática dona Juju. Estou vendo nas fotos, que duas das personalidades mais destacadas, prósperas e inteligentes de  Bacabal aparecem inusitadamente em ações bizarras. Dr. Bento Vieira quebrando coco e Dr. Eufrásio cortando madeira. A crise fez eles mudarem de profissão?
Resposta – Querida Tina, não e nada disso. Como você bem disse, duas das pessoas mais inteligentes. É uma charada. Eles querem mostrar nessas ações a situação por que passa Bacabal. Vejamos : Dr. Bento quebrando coco – Isso quer dizer que a cidade está só o caco. Dr. Eufrásio cortando madeira – Isso quer dizer que a cidade está aos pedaços.
Depois disso, olhe a cara dos dois.
++++++++++
Aidê Modê – Glamorosa dona Juju, por que será que o vereador Joãozinho do Algodão Doce está com esta calça Pantalona boca de sino?  
Resposta – Simples. Acontece que eles estão no Para e o nosso Joãozinho já chegou preparado para dançar um carimbó a moda antiga. So isso.
++++++++++
Donavó Tonele - Perspicaz dona Juju, a senhora que é a resposta em pessoa, diga para seus milhares de seguidores, qual o motivo da alegria do deputado Roberto Costa? 
Resposta - Motivos pra sorrir ele tem bastante. Bacabal vai aniversariar em situação caótica. É como quem diz: -Quem mandou votar no outro? E tem ai uma pesquisa em que ele lidera com folga. Agora, basta saber se vai ter outra eleição e quando!!!
 ++++++++++
Henfyl Me Triste - responsável dona Juju, este banner está nas redes sociais. Será se o Flávio Dino está mesmo com medo da Roseana?
Resposta - Meu nobre Henfyl, do jeito que a coisa anda, poderemos ter Roseana outra vez. A cultura agradece.
++++++++++
Janduí Gual Zinho - Amada dona Juju, vendo essas fotos, a senhora poderá me dizer se o Dr. Linaldo e parente do Sarney Filho?   
 Resposta - Qualquer semelhança e mera coincidência.
++++++++++
Martynha Broo Aka - melindrosa dona Juju, estou vendo aqui que a casa dos fogões está cheia de ventiladores. A senhora que sabe tudo, poderia explicar esse fenômeno?
Resposta - Não é fenômeno nenhum. Acontece que essa casa é dos fogões a lenha e estamos no inverno, então, para acender, tem que usas o ventilador, só isso.
++++++++++
Hoje o sol esta uma maravilha. Estou em Santo Amaro hospedada na casa de praia do meu amigo Eufrásio e curtindo as dunas.
Resultado de imagem para loira nas dunasUm bom domingo a todos

Fui 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário