domingo, 9 de abril de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'EGUA



E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que quatro jagunços em plena sessão da câmara de vereadores de Bacabal agrediram o repórter e apresentador Ray Lima a socos e pontapés!!! Pois é. O repórter pegou um soco na cara que chegou ao ponto de desmaiar. Querem voltar a lei da mordaça na cidade. Gente, os tempos são outros. A classe quer cadeia para os agressores.
E o Abel Carvalho!!! Gente, o moço passou quase um mês no hospital para se ver livre de uma bactéria. Deu tudo certo. O jornalista já está em casa sob os cuidados da sua companheira Claudinha Castro.
E essa historia de motocicleta em Bacabal está tirando o povo do sério. O musico E. João foi atropelado e fraturou uma das pernas, já o Kissinger Santos não teve a mesma sorte. Foi atropelado e veio a óbito.
Gente, e o Dr. Bento Vieira , heinnnn!!! O homem botou uma camisa Phílipe Martin, uma calça Pierre Cardin, um sapato Maxime Passe Double, cromo alemão e foi quebrar coco!!! Esse negão é poderoso. E olhem que ele veste uma marca exclusiva a Raymondein Rasteyr.
O Dr. Eufrasio foi mais comedido. Foi pra serraria aprender mais um oficio.
Hoje vou comer um peixe e tomar um bom vinho afinal é o primeiro dia da semana santa.
Um bom domingo a todos.
Beijim, beijim, tchau, tchau  



Nenhum comentário:

Postar um comentário