terça-feira, 25 de abril de 2017

FUTEBOL SEM DEFNIÇÃO


Presidente da FMF, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique

Após um fim de semana sem futebol depois de que a Federação maranhense de Futebol (FMF) suspendeu a decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense, mais uma vez devemos ficar a semana inteira sem definição.

Pelo que conseguimos apurar, o julgamento dos três casos que levaram a FMF a suspender o Estadual, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) não deverá ocorrer na próxima quinta-feira como todos estavam imaginando.

Tudo leva a crer que o Tribunal só deverá se reunir na próxima semana, possivelmente na terça-feira (2). Com isso, caso não ocorra alteração no Tribunal, Cordino e Sampaio só deverão iniciar a decisão do returno na quinta-feira (4) ou no domingo (7).

Mas dependendo do que pode acontecer neste julgamento, o que seria uma grande surpresa, o Campeonato Maranhense pode até não acabar antes do início do Brasileirão que começa no dia 13 de maio com o clássico entre Sampaio e Moto.

Não tenho bola de cristal, mas não acredito em mudança no Tribunal, por isso prefiro acreditar que os finalistas estão apenas ganhando um tempinho para descanso antes da decisão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário