segunda-feira, 29 de maio de 2017

FIM DE SEMANA BOM PARA TMES DA CAPITAL


Sampaio, Moto e Maranhão venceram seus jogos no fim de semana pelo Brasileirão

O fim de semana não poderia ter sido melhor para os três representantes da capital no Campeonato Brasileiro. Que continuem assim…

Não recordo, mas já faz um bom tempo que Sampaio, Moto e Maranhão não conquistavam resultados tão bons numa mesma rodada e que garantirão uma semana de muita tranquilidade para quem sabe possam continuar avançando nas competições.

O bom fim de semana começou com a goleada surpreendente do Moto por 4 a 0 sobre o Confiança. O Moto buscava a primeira vitória na Série C, mas ninguém imaginava que seria por um placar tão elástico.

O Sampaio foi a Arapiraca e bateu o ASA por 1 a 0. Além da vitória sobre o Moto na primeira rodada, o Tricolor segue 100% fora de casa. E a vitória deste domingo levou a equipe à terceira colocação com 6 pontos.

O Maranhão também foi destaque na Série D. O time atleticano fez 3 a 0 sobre o Ríver de Teresina, no Castelão e assumiu a liderança do Grupo A5.

O único time maranhense a perder neste fim de semana foi o Cordino goleado pelo Altos por 4 a 0, em Teresina, no último sábado, mesmo assim segue na briga por classificação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário