quinta-feira, 11 de maio de 2017

JOÃO VICTOR - O VENCEDOR

Produtor do evento João Marcos e Marcia, dretora da AMAR-SOMBRAS
 
Quem foi, ganhou.
Uma multidão lotou na noite de ontem, as dependências do restaurante “Casa da Mãe Joana”, na Cohama.
A festa beneficente em prol do garoto João Victor, filho do percussionista Darckwilson, movimentou a noite e tirou muita gente de casa.

 
 
Dezenas de artistas, dos mais diversos gêneros, soltaram suas vozes, tocaram seus instrumentos, fazendo do evento uma grande confraternização, com encontros cheios de abraços, amor e carinho.
A emoção tomou conta do ambiente e nunca, em hipótese alguma, se viu tantos artistas maranhenses reunidos, tantas poses, flashs, filmagens, fotos, risos e o principal, música, muita música, de todos os gêneros, de todos os estilos, de todos os ritmos, para todos os gostos.
Teve xote com Gerude e Gigi Moreira, bossa nova com Murilo e Katiana, bumba-meu-boi com Jonathans Maioba, Daffé e Zé Lopes que também fez uma homenagem ao Belchior, o mesmo aconteceu com Kennedy Aranha e João Kim.
O samba rolou de primeira com Adão Camillo, Mix Brasil, Hellô e Cris Santana, Amigos do Samba. Teve recital com o poeta Paul Getty e muito romantismo com o cantor e compositor Dommer.
Pra quem gosta do bom suingue com levada baiana teve João Marcos, Alberto Trabulsi e Carlos Berg que receberam o auxilio luxuoso do saxofonista Zé Marcos.
A festa não poupou música e nem músico e o tradicional brega que ganhou o apelido de arrocha, foi bem representado por Tatal dos Teclados e por Chocolate do Arrocha.
O rock se fez presente na bela voz de Alexander e as luzes coloridas destacadas na fumaça, se fizeram muito mais coloridas quando o cantor Sid Tempest soltou a voz para relembrar os tempos da brilhantina, a real discoteca.
E teve mais, Tutuca, João Eudes, Johey, Sérgio Panichi, Marcone Gal, Evandro Costa, Márcia – AMAR, dentre outros.
O evento que, além da filantropia, serviu para mostrar a força da Música Popular produzida no Maranhão, que agoniza mas não morre, resiste sem nenhuma politica para que ela aconteça, reuniu o que temos de melhor, uniu pessoas e acima de tudo, alcançou seu objetivo.
João Victor, o grande responsável por esse lindo momento, irá, com a força de Deus e a energia que emanou daqueles artistas, superar esse momento de dificuldade por que passa a sua saúde e cada canção cantada, cada voz entonada, cada batida, cada acorde, irá acordar a vida, pra que ela te persiga para todos os séculos e séculos, sem fim.
João Victor, receba esse lindo troféu em forma de canção. Você é um vitorioso.
De todos que direta e indiretamente participaram do Show da Vida
Quem não foi, perdeu

Alexander, Dommer, Marcia, Zé Lopes e Sd Tempest

Nenhum comentário:

Postar um comentário