sexta-feira, 23 de junho de 2017

DIÁ DIZ QUE MUDANÇA DE LOCAL É ‘SUICÍDIO’


O técnico do Sampaio, Francisco Diá classificou como “suicídio” a mudança de local da partida contra o Salgueiro, do Castelão para o Nhozinho Santos, para amanhã, sábado (24), às 15h30.

Para o treinador, a condição do gramado é o problema e estaria longe da ideal para receber jogos de futebol.

“Eu sou totalmente contra. Você vai jogar precisando de um resultado de vitória, sai de um campo que você está acostumado a jogar para jogar em um campo que não tem total condição. Os adversários vem fechado, já estamos tendo dificuldade no Castelão e lá é que teremos mais dificuldade. Fazer isso é dar um tiro no pé. A gente não tem culpa do estádio lá não ter iluminação. Por que não coloca o jogo do Maranhão lá no Nhozinho e não o nosso? Temos o privilégio maior, porque estamos em uma série maior. Seria mais justo colocar o jogo do Maranhão lá ou então antecipar o nosso para sábado. O jogo no Nhozinho Santos será um suicídio total”, afirmou.

A declaração de Francisco Diá caiu como uma bomba até porque o presidente do Sampaio Sérgio Frota concordou com a mudança e deu o aval para que a partida fosse confirmada pela CBF para o Nhozinho Santos. De que adianta o treinador reclamar de algo se a direção do clube pensa diferente?

Além do gramado, ainda tem a questão do horário. Por conta da falta de iluminação, a partida terá que ser realizada às 15h30 sob um sol infernal.

Outra preocupação é o comportamento do torcedor. Como a campanha do Sampaio na competição é irregular ninguém sabe como será a reação do torcedor caso o time venha a ser surpreendido pelo Salgueiro.

Pimentinha

Sobre especulações do retorno do atacante Pimentinha ao clube, o treinador Francisco Diá descarta esta possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário