quarta-feira, 21 de junho de 2017

PESQUISA ESCUTEC APONTA VITÓRIA DE ROSEANA NAS ELEIÇÕES DE 2018


Nesta quarta-feira (21), a ESCUTEC divulgou pesquisa com relação a disputa eleitoral para o Governo do Maranhão no ano de 2018. De acordo com o levantamento, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) venceria as eleições e se tornaria mais uma vez governadora dos maranhenses.

A vantagem de Roseana para o segundo colocado, o governador Flávio Dino (PCdoB), seriam de aproximadamente 7 pontos, já que Roseana aparece com 32,9% contra 25,9% do comunista.

Além da vitória de Roseana, a pesquisa também aponta uma surpresa, o nome do deputado estadual Eduardo Braide (PMN). Mesmo sem ter dito em momento algum que desejaria disputar o Governo do Maranhão, Braide já surge em terceiro lugar com 11,5%, já a frente de dois candidatos declarados, a ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) e o senador Roberto Rocha (PSB). Veja abaixo o gráfico.

 

A pesquisa ESCUTEC foi o primeiro levantamento feito e divulgado com os nomes dos pretensos candidatos ao Governo do Maranhão em 2018. Os números da ESCUTEC devem repercutir no meio político nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário