domingo, 9 de julho de 2017

COLUNA DA DNA JUJU 02




Milla Tadah Gua Naca Beça – responsável fona Juju. Aqui em Bacabal estamos sofrendo com a falta d’água. O que eu faço?




Resposta – É muito simples. Eu tenho recebido dezenas de mensagens e eu estou mandando todos ligarem para o Ray Lima que ele resolve o problema.
++++++++++

Ana Tulipa Nela Seca – Amavel dona Juju. Liguei para a senhora sobre o problema fa água em Bacabal e a senhora mandou eu falar com o Ray Lima. Acontece que ele é sozinho e a demanda é grande. A senhora tem outra solução?

Resposta – Olha a solução bem ai nesse papel. É só falar com Pai Bruno de Pomba Gira.
++++++++++



Maria Canela Fina – Prezada dona Juju, a senhora que sabe tudo, poderá me dizer o que a Ray Lima carrega nesse saco e nessa bolsa?
Resposta – Claro que posso. O Ray Lima esta ganhando muito dinheiro com o Disk Agua. Esse saco e essa bolsa estão abarrotadas de grana que ele está levando para o Dr. Bento Vieira, na tentativa de comprar o Parque Aquatico Dona Benta. Agora ele só quer trabalhar com água. Te cuida Ramom..
++++++++++


Hoje o da amanheceu lindo, ensolarado, ventilado. Vou para o mieu sítio, passar o dia por lá e curtir o domingo na beira da piscina.
Um bom domingo a todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário