sábado, 29 de julho de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO




Na sexta-feira que passou, a convite da proprietária Rose, fui até o Senzala Boteco. É uma casa de show e bar, climatizado, aconchegante e um público que gosta de curtir um a boa música.


Quem estava cantando para uma casa lotada era o cantor e compositor Kosta Netto que acompanhado com o seu violão, tinha o auxilio luxuoso do contrabaixista Serra Neto. Repertório de primeira.


Na oportunidade fui chamado para dar uma canja e aproveitei para cantar algumas canções de ídolos como Chico Cesar, Roberto Carlos, Belchior, Dominguinhos, Nando Cordel, Waldic Soriano além de autorais. Paulinho Barros também cantou e me acompanhou no sucesso Bourbom.


Muita gente bonita e importante estiveram no Senzala Boteco para curtir aquela sexta-feira. Entre elas os irmãos Paulinho Barros e Bandeira.


Também compareceram no Senzala Boteco o belíssimo casal Saulo Trovão e sua namorada Érica.



Enquanto isso o coronel Marco Pimentel e seus dois filhos, Leonardo e Efuardo, ou Léo e Dudu, como são carinhosamente chamados, curtiam a as maravilhas do Rio de Janeiro.

No sábado, como são flamenguistas, Marco Pimentel e Eduardo foram para a Ilha do Governador, ver no Ninho do Urubu, a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 2X1.



E os músicos Manu Lopes, Johey, Albert Abrantes e sua namorada Rejane seguiram no sábado passado para a baln eária cidade de Barreirinhas para ver o show de Chico Cesar. Por lá encontraram com Paulinho Barros que fazia o som do artista.

E está em fase avançada de produção o clipe “Pátria Amarga Brasil” um belo poema do imortal Alex Brasil musicado pelo compositor Zé Lopes. Cada dia mais atual, a letra versa por toda essa mazela por que passa a nossa pátria, a nossa politica e o nosso povo. Gravada na voz de Preto Nando, Zé Lopes e Albert Abrantes, montagem de Fabinho, o clipe tem a produção e direção de Waniel Jorge.


E no sábado que passou preparei um delicioso mocotó. Apareceram na minha casa o belo casal Marcelo Chalvinski e Avana.

Também apareceu e bebeu algumas doses de uísque o músico guitarrista Maninho Quadros.






Outro músico que apareceu e fez uma boquinha foi o multifacetado Keneddy Aranha que na oportunidade me presenteou com o seu novo CD de arrocha.

Parte superior do formulário
Parte superior do formulário

E quem me visitou há alguns dias atrás foi o belíssimo casal Silda e Silvinho do Aco0rdeon. Vindos de Caxias, a empresária Silda e o Bancário e músico Silvinho, se hospedaram com o coronel Marco Pimentel e aproveitaram as belezas da Ilha do Amor.


Em Imperatriz, logo mais, assim que o sol for se pondo, o poeta, cantor e compositor Zeca Tocantins se apresentará no palco da Galeria Neném Bragança. No repertório só pérolas autorais, locais e sucessos que fazem parte do Cancioneiro Popular Brasileiro. Zeca receberá ainda alguns convidados especiais.



E quem esteve em São Luis vindo de Imperatriz para passar uns dias de fèrias foi o empresário Francisquinho. Com ele a sua esposa, filho e nora. Eles pegaram um bom sol na Praia do Meio e saborearam uma gostosa caranguejada no domingo.

E quem não sai do foco é a negona Walcilene. Desta vez a jovem sofreu um acidente na BR 316 quando trafegava em sua moto indo para a sua residência na Cohab. Walcilene ficou desacordada por um bom tempo e quando acordou estava na UPA com várias escoriações pelo corpo. Meses atrás, seu esposo, o popular Seu Nona também sofreu um acidente de moto e fraturou a perna. Ao dois são duros na queda.

E por falar em duro, o prefeito de Bacabal, Zé Vieira, está provando que é mesmo “osso duro de roer”. Quando se pensa que o “veín” ta quebrado, acamado, variando, quando menos se espera ele aparece, dá entrevista, vistoria obras e até sobe no trator. Caldeirão continua fervendo.
E no domingo que passou foi servido em Bacabal, um lauto café com a presença do senador da república João Alberto de Souza.


E depois de uma temporada na cidade de Pinheiro com o amigo, o professor Pedro Neto, Hallim Trabulsi fecha as férias de julho com o professor Arquimedes, irmão de Pedro Neto. Haja cerveja e ainda tem dois dias de Bacabal Folia.

E olha só quem está reunida em trajes finos!!! É a mulherada da familia Lago. A matriarca Dona Helena e as pimpolhas Léa Waldilena, Lúcide e Liliane Lago. A festa rolou foi certo.
E o Dr. Lisboa continua fazendo o seu feijão com arroz, só que tem muito churrasco nesse meio. Político por excelência, ele vem se mostrando cada vez mais dinâmico e midiático e a sua participação com o seu apoio, com certeza, será muito disputada nas próximas eleições,


E olhe o que o Blog do Zé Lopes conseguiu resgatar!!! A foto do nosso querido e idolatrado ex-deputado estadual e ex vice governador Jura Filho. Pelo tempo, acho que essa cerveja era Astra. Ou Cerma???.


E quem me visitou esta semana foi o empresário e produtor musical Nacélio Lima. Com Ele o seu irmão, o cantor e compositor Kleber Lima que está com vários vídeos bopmbados na internet (You Tube). Nacélio me trouxe de presente uma saborosa cachaça e do Kleber ganhei um CD promocional de um projeto que eles fizeram para empresarios e patrocinadores.


E quem está com a corda toda é o poeta, cantor, compositor e multi músico Jorge Lopes. Ele que  compõe independente de estilos, aproveitou a tarde de quarta feira para um bom café com seu amigo Carlito Radialista.
E quem deu uma longa e bela entrevista em um canal de televisão da nossa capital foi a cantora, compositora, poetiza, escritora, ativista do movimento cultural e empresária Wanda Cunha. Ela falou sobre seu pai, o imortal Carlos Cunha, falou sobre a sua obra literária, sobre sua obra musical e também de novos projetos. Ela que acumula vários prêmios, foi a segunda colocada no Festival de Musica do Sindicato dos Funcionários Públicos do Estado do ano passado, concorre novamente esse ano.


E a galera da Charge continua inspirada no momento politico por que passa a njossa nação e nana melhor que o aumento da gasolina para, com muita tristeza, se esboçar aquele velho sorriso amarelo.
E a belíssima empresária Kelly Cristina, está com uma casa a venda que fica logo no inicio da Rua d'Areia, próximo a Escola Manoel Alves de Abreu.. Conhtatos para negociação 99 98152 3889 e 99 8127 0411. O preço tá pra vender. corra e adquira sua casa própria.



E essa é a cara de quem deixou a mulher ir sozinha na noite de ontem para o Bacabal Folia.


E se você está lisinho, sem um pau pra dar n’um gato, fale com os amigos e peça algumas moedas. Logo logo você poderá ter alguns minutos de total prazer. Não custa nada, ou quase nada.
++++++++++
E aí Meu amigo Garganta. Bacabal Folia chegou e eu tou sabendo que tem uns ladroes que tão batendo carteira. E se um deles vier pra cima ti?





Nenhum comentário:

Postar um comentário