terça-feira, 25 de julho de 2017

RESULTADOS LIVRAM O MOTO DO Z2

Os resultados dos jogos realizados nesta segunda-feira (24) pelo Campeonato Brasileiro Série C foram muito bons para o Moto que conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento, mesmo com a derrota em casa para o Salgueiro por 2 a 0, no Castelão.
Com o empate do Confiança por 1 a 1 com o Cuiabá e a derrota do ASA para o Remo por 1 a 0, o Moto permanece na oitava colocação com 11 pontos, mas na frente pelos critérios de desempate.
Na próxima rodada, o Moto terá um jogo decisivo na briga contra o rebaixamento. Vai enfrentar o Confiança, em Aracaú, na segunda-feira (31), às 20h30. Se vencer encosta no Salgueiro-PE, Botafogo-PB e Cuiabá-MT que estão com 14 pontos, além de afundar o COnfiança.
Além disso, a torcida rubro-negra será grande para a vitória do Sampaio sobre o ASA, em São luís, bem como do Fortaleza contra o Salgueiro e do CSA sobre o Botafogo.
A outra parte o Moto terá que fazer melhorando o desempenho dentro de campo. O time esteve muito mal e sem nenhuma inspiração contra o Salgueiro. Se repetir a atuação daqui certamente terá muita dificuldade em Aracaju.
E que os motenses não pensam que aquele 4 a 0 do primeiro turno pode se repetir, pois o Confiança é hoje uma nova equipe e que busca reagir na competição. Assim como o próprio Moto que terá modificações como já adiantou o técnico Marcinho Guerreiro.
Uma das modificaões será o retorno do capitão Felipe Dias. O atacante Danilo Bala deve ganhar oportunidade no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário