quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MOTO INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA DECISÃO E DISPENSA VITINHO

O Moto inicia a venda de ingressos para a partida decisiva contra o CSA-AL, neste sábado (5), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Os ingressos estarão à venda na loja do clube no Palácio dos esportes, no Centro e postos autorizados de hoje até sexta-feira. No sábado a venda será nas bilheterias do Castelão. Vão funcionar apenas o setor de cadeiras a R$ 50 reais e setor 1 a R$ 30 reais, com a promoção de entrada gratuita para menores de 18 anos que terão entrada liberada na catraca especial.
Com 12 pontos ganhos e ocupando a oitava colocação, o Moto precisa desesperadamente vencer o líder do Grupo A para respirar na competição. Um outro tropeço em casa poderá ser fatal ao Moto.
No confronto pelo primeiro turno, o CSA venceu o Moto, em Maceió, por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, mas de lá para cá as equipes mudaram muito e a situação de cada uma é bastante diferente, daí mesmo jogando no Castelão, o favoritismo é do CSA, mas se o Papão não repetir os erros que tem cometido poderá conquistar os três pontos que tanto necessita.
Mergulhado em uma crise financeira profunda e com os salários atrasados há três meses, o Moto aposta numa boa arrecadação para honrar com os salários dos atletas.
Mas o torcedor rubro-negro até aqui tem deixado muito a desejar e não tem apoiado o Moto nos jogos como deveria. Basta lembrar o jogo com o Salgueiro que apesar da expectativa teve presença pífia de torcedores que em sua imensa maioria só sabe reclamar.
Essa é mais uma oportunidade para o torcedor rubro-negro mostrar que está ao lado do time neste momento tão difícil.
Parte superior do formulário
A iretoria do Moto anunciou nesta quarta-feira (2), a liberação do atacante Vitinho. Ele teria sido o pivô da confusão envolvendo o meia Raí e o volante Felipe Dias, após o empate do Moto por 1 a 1, contra o Confiança, em Aracaju.
O meia Raí foi expulso após a partida por dar um soco em Felipe Dias. “Após o término da partida, expulsei diretamente o atleta de nº 11, da equipe do Moto Club, sr. Raimundo Martins, por dar um soco no rosto do seu companheiro de equipe, atleta de nº 8, sr. Felipe Dias. Após o ocorrido, o atleta expulso foi contido por companheiros de equipe, saindo do campo de jogo”, relatou o árbitro Daniel Nobre (RS).
Durante a partida, Vitinho teria menosprezado o time do Confiança e na descida para o vestiário ele teria se desentedido com Raí. O volante e capitão Felipe Dias tentou evitar uma confusão maior e acabou levando um soco.
Vitinho era reincidente. Ao ser substituído no jogo com o Salgueiro, o atacante se irritou e saiu chutando tudo que viu pela frente e criticado o técnico Marcinho guerreiro que partiu para cima do atacante, mas foi interceptado pelo goleiro Saulo.
A diretoria do Moto na ocasião não se manifestou, mas agora anuncia a liberação do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário