sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ALUISIO MENDES COBRA DA CODEVASF OBRAS NO MARANHÃO

Em reunião ocorrida em Brasília com a bancada federal maranhense, o deputado Aluisio Mendes cobrou do superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), Jones Braga, a realização de obras para as quais ele destinou emendas ao orçamento da União. No total, são R$ 5.660.000,00 obras de infraestrutura a serem construídas em diversos municípios do Maranhão.
“Recebi do superintendente a informação de que os recursos ainda não foram repassados pelo Governo Federal para a Codevasf. Então, vou me empenhar esta semana em Brasília para que essa liberação ocorra. Além disso, recebi a confirmação de que as máquinas que viabilizamos para os municípios de Duque Bacelar e Buriti já estão liberadas”, comentou Aluisio Mendes, ao final da reunião com Jones Braga.
Aluisio Mendes destinou emendas ao orçamento da União, exercício de 2016 e 2017, para recuperação de estradas vicinais, pavimentação de ruas e construção de mercado público nos municípios de Duque Bacelar, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Lago da Pedra, Olinda Nova do Maranhão, Peritoró, Sítio Novo, Tuntum, Governador Luiz Rocha e Riachão.
“Aluisio Mendes é um deputado muito atuante, que está sempre buscando benefícios para os municípios, e é um grande parceiro da Codevasf. Viemos mostrar a ele e aos demais deputados maranhenses os entraves que estão ocorrendo na liberação dos recursos para os municípios”, finalizou o presidente da Codevasf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário