segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MODIFICADO O TRÂNSITO NO ENTORNO DA AVENIDA SÃO LUÍS REI DE FRANÇA


A Prefeitura Municipal de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), alterou desde domingo (03) o complexo viário no entorno da Avenida São Luís Rei de França no trecho dos bairros Turu, Parque Vitória, Aririzal e adjacências.

As intervenções ocorrem na extensão de alguns cruzamentos de vias com a avenida, trechos com históricos de congestionamentos críticos. A mudança faz parte do pacote de melhorias que vem sendo colocado em prática pela Prefeitura de São Luís com o objetivo de garantir mais mobilidade no trânsito da capital, uma das prioridades da gestão do prefeito Edivaldo.

Todas as vias que passaram por modificações estão devidamente sinalizadas horizontal, vertical e semaforicamente para a orientação correta do motorista. Durante os primeiros trinta dias serão deslocados para o local 30 agentes de Trânsito para fazerem a devida orientação 24 horas por dia.

Modificações – O primeiro cruzamento é o da Avenida São Luís Rei de França com a Rua Eurípedes Bezerra e a Rua General Artur Carvalho. Neste cruzamento, a Rua Eurípedes Bezerra ficará em mão única no trecho sentido Avenida São Luís Rei de França; a Rua General Artur Carvalho ficará em mão única, sentido bairros.

O segundo cruzamento corresponde ao trecho da Avenida São Luís Rei de França, Rua Boa Esperança e Rua Nossa Senhora da Vitória. A Rua Nossa Senhora da Vitória, no trecho próximo a igreja indo para São Luís Rei de França ficará em sentido único, saindo do bairro Parque Vitória. Na continuação dessa via (Rua Boa Esperança) continuará em sentido único até a Travessa Boa Esperança onde haverá um grupo semafórico orientando os condutores.

Vindo do Miritiua, para ter acesso a São Luís Rei de França, o motorista terá que fazer um retorno de quadra pela Rua Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso; Cruzando a Artur Carvalho em direção a ponte do Pai Inácio chegando à Nossa Senhora da Vitória. Chegando a São Luís Rei de França ele terá acesso para Cohab, Cohama e Olho d’Água.

As pessoas que trafegam pela Rua Boa Esperança, em direção ao Parque Vitoria, terão que dobrar a esquerda, orientados pelo semáforo, pegando a Travessa Boa Esperança, chegar a Euripedes Bezerra e Artur Carvalho, cruza a Avenida São Luís Reis de França para chegar ao Miritiua, Turu e Parque Vitória.

Agora é aguardar e conferir para saber se o efeito positivo será tão bom quanto nas outras intervenções feitas pela Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário