sábado, 16 de setembro de 2017

PEN PODE LANÇAR CANDIDATO À SUCESSÃO DE DINO

Membros do Diretório Estadual do Partido Ecológico Nacional realizaram, nesta sexta-feira (15), reunião de trabalho na qual foi discutida a possibilidade do partido lançar, em 2018, candidatura própria ao governo do estado.
A ideia começa a ganhar corpo principalmente devido a imiente chegada do deputado federal Jair Bolsonaro, que irá se filiar ao partido em breve.
Pré-candidato à Presidência da República, Bolsonaro aparece em segundo lugar nas mais recentes pesquisas de intenção de voto realizadas junto ao eleitorado maranhense.
O bom desempenho de Bolsonaro no estado, na avaliação dos integrantes do Diretório do PEN, oferece todas as condições para que a sigla no Maranhão lance um nome à sucessão do governador Flávio Dino (PC do B) e ainda reforce os grupos de candidatos que irão disputar vagas para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
“Já estamos, inclusive, conversando com alguns nomes fortes”, disse ao editor do blog o secretário municipal de Articulação Política de São Luís e presidente do Diretório Estadual, Jota Pinto.
Pinto informou ainda que o partido mantém o projeto de lançar um candidato ao cargo de senador – para a outra vaga, já foi definido apoio oficial ao deputado federal Weverton Rocha (PDT).
Nesta próxima semana, Jota Pinto estará reunido com coronel da reserva do Exército, José Ribamar Monteiro Segundo, um dos principais articuladores da pré-campanha presidencial de Bolsonaro no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário