terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PSOL PODERÁ LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA


Durante o fim de semana, o PSOL apresentou manifesto no sentido de apresentar uma candidatura ao Governo do Maranhão para as eleições do ano que vem.
O nome escolhido foi do professor Odivio Neto, que já foi até candidato a vice-governador. Odivio é engenheiro civil e também já disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís.
Caso o PSOL confirme mesmo a candidatura de Odivio, subiria para seis o número de pré-candidatos ao Governo do Maranhão. Além do PSOL, Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (PMDB), Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PODEMOS) e Ricardo Murad (PRP). Lembrando que existe ainda a possibilidade de Eduardo Braide (PMN) e Coronel Monteiro (PEN-Patriotas) também disputarem o pleito.
No manifesto apresentado pelo PSOL, o partido fez críticas ao Governo Flávio Dino e ao Governo Michel Temer.
“Esta pré-candidatura reveste-se claramente de uma perspectiva de classe, democrática, popular e coerente com sua trajetória recente de combate, em primeira linha, ao governo de conciliação de interesses de Flávio Dino (PCdoB) e do governo golpista de Temer (PMDB). Nessa perspectiva, a pré-candidatura insere-se na luta contra toda forma de exploração e opressão do nosso povo, como sua própria história militante comprova”, diz o documento do partido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário