segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

RICARDO SERÁ PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MA


O ex-deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad vai mesmo disputar a eleição para o governo do Maranhão em 2018.

Após anunciar a sua saída do PMDB e filiação ao PRP, onde assumiu a direção estadual do partido, Ricardo Murad vai anunciar a sua pré-candidatura e sairá pelo Maranhão mostrando as oportunidades a todos os maranhenses.

“Acredito que para reerguer o Maranhão temos que nos superar no trabalho, temos que acreditar que somos donos do nosso destino e que precisamos ter fome de grandeza. Só assim construiremos em apenas 4 anos de um novo governo, um caminho sem volta, no rumo do crescimento, onde todos sintam a luz do sol por igual, onde as oportunidades sejam as mesmas para todos os maranhenses e para aqueles que adotaram o Maranhão como sua terra”, disse Ricardo Murad.

“Darei sempre o melhor de mim, e agora, com muito mais espaço e liberdade, pretendo participar da construção de um novo governo que seja capaz de saciar o desejo e a ansiedade que grassa no meio de nosso povo por resultados efetivos na vida de todos. Um governo que universalize em 4 anos redes públicas de saúde, segurança, educação e infraestrutura de alta performance e qualidade equiparadas ao que tem de melhor na atualidade, e condições de trabalho para uma vida com dignidade a todos indistintamente. A rede de hospitais e upas que implantamos é um exemplo de como devem ser essas redes universais”, acrescentou.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Ricardo Murad será nesta terça-feira (12), no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário