quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

LÚCIO ANDRÉ SEGUE FORAGIDO, MAS CURTINDO NO INSTAGRAM

Está prestes a completar dois meses que o empresário Lúcio André Genésio está foragido. Ele teve duas prisões preventivas decretadas – a primeiro pelo juiz Clésio Coelho Cunha, no dia 12 de novembro, que responde pela 3ª Vara Criminal de São Luís, e a segunda pelo magistrado Lucio Fernandes Soares, titular da 2ª Vara da Comarca de Pinheiro – após a agressão covarde contra sua ex-companheira, a advogada Ludmila Ribeiro.

Só que apesar de tanto tempo “procurado pela polícia do Maranhão”, Lúcio André segue “desaparecido”. Nem mesmo os apelos quase que diários da vítima, foram o suficiente para fazer com que a polícia pudesse se “esforçar um pouco mais” para localizar o paradeiro do foragido.

A demora da polícia em localizar Lúcio André Genésio, já fez até a própria vítima suscitar se pelo fato de ter poder e dinheiro seria o suficiente para que ele continue impune. Lembrando que o agressor é irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, aliado político do governador Flávio Dino.

Só que apesar de estar “desaparecido”, Lúcio André Genésio segue ativo nas redes sociais, em especial no instagram. O Blog do Jorge Aragão recebeu um print de uma curtição do empresário feito na foto de uma fisioterapeuta de Açailândia.
 
A foto curtida no instagram por Lúcio Genésio foi postada no último domingo (07), mas mesmo assim a polícia do Maranhão, de maneira impressionante, não consegue localiza-lo.
Resta saber até quando vai continuar esse “empenho todo”, meu caro secretário de Segurança, Jefferson Portela???

Nenhum comentário:

Postar um comentário