quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MAIS APOIO PARA A CANDIDATURA DE ROSEANA


O deputado federal Victor Mendes e o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, estiveram no dia de ontem, quarta-feira (17), visitando a ex-governadora Roseana Sarney.

Além da visita de cortesia, os dois políticos, mais uma vez, ratificaram seus posicionamentos de apoio a pré-candidatura de Roseana ao Governo do Maranhão.

“Viemos fazer uma visita de cortesia a ex-governadora e, obviamente, conversar sobre política e a situação do Maranhão. Na oportunidade, reiteramos que estaremos apoiando a pré-candidatura de Roseana. Foi muito positiva a conversa e sentimos a ex-governadora motivada para a difícil campanha eleitoral deste ano”, afirmou o parlamentar.

Victor Mendes que tem viabilizado algumas emendas parlamentares para Grajaú, colaborando assim com a gestão de Mercial Arruda, assegurou que a parceria seguirá firme em 2018.

“Sabemos das dificuldades que os prefeitos estão encontrando com cortes de verbas e a consequente perda de receitas, mas estamos colaborando na medida do possível e o prefeito Mercial Arruda é um grande amigo e seguiremos dando total atenção para Grajaú também neste ano de 2018”, destacou.

Victor Mendes também fechou uma aliança em São Luís e Grajaú com o vereador da capital maranhense, Marcial Lima, irmão do prefeito Mercial Arruda. O jornalista é pré-candidato a deputado estadual.

“Temos acompanhado o bom trabalho do Marcial Lima na Câmara de Vereadores e entendemos que ele pode melhorar muito o debate na Assembleia Legislativa, por esse motivo estaremos juntos em São Luís e Grajaú”, finalizou.

Lembrando que Victor Mendes buscará a reeleição para o seu segundo mandato como deputado federal e o parlamentar foi o único maranhense a comparecer a todas as sessões da Câmara Federal no ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário