sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MÁRCIO JARDIM, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO DO PT “PARTE PARA CIMA” DO DEM NO MA

Por querer um palanque eclético, sem se importar com qualquer ideologia existente, apenas para tentar garantir um maior número de partidos para viabilizar sua reeleição, o governador Flávio Dino (PCdoB) terá algumas arestas para aparar, isso sem falar no imbróglio da composição da sua chapa para 2018.
O comunista quer o PT, mas não quer abrir mão do DEM, mesmo os partidos estando o tempo inteiro em campos opostos nacionalmente. Flávio Dino quer repetir o palanque eclético de 2014, apesar da dificuldade ser maior, justamente pelos ânimos acirrados após o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).
O DEM no Maranhão, assim como o PT, briga por uma vaga na chapa majoritária. O partido comandado nacionalmente pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, pode emplacar o candidato a vice-governador, o atual secretário de Educação Felipe Camarão, ou o candidato ao Senado, o deputado federal José Reinaldo Tavares.
Só que foi justamente uma declaração de Rodrigo Maia sobre o Bolsa Família – “Criar um programa para escravizar as pessoas não é um bom programa social” – que fez petistas maranhenses partirem para cima dele e do DEM.
O primeiro a “detonar” Maia e o DEM foi justamente o pré-candidato do PT ao Senado no Maranhão, o ex-secretário de Esporte do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim.
 
Pelo visto o palanque eclético de Flávio Dino pode ficar pequeno para tantas diferenças.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário