sábado, 13 de janeiro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E olhe só quem esteve na Casa de Iáiá no sábado passado curtindo um samba de raiz de primeira qualidade!!! Pois é, foi a dupla mais que musical Selma Delago e Carol Cunha. Artistas do mais fino trato, elas, além de distribuírem beleza, simpatia, autógrafos, ainda posaram para fotos com fãs e admiradores. No flagrante, ladeando o poeta e compositor Eloy Melônio.

++++++++++

E por falar em desejo, e por falar em Eloy Melônio, ele que recentemente ganhou um prêmio literário a nível nacional, encharca o nosso sábado com  belas palavras em mais uma de suas belas poesias.

++++++++++

E para quem gosta de samba, o Iaiá traz para o público mais exigente o sambista, compositor de belas obras, cantor Nelson Rufino. Adquira seu ingresso.

++++++++++

E quem está na flor da inspiração é a gonzaguense Rosário. Ela que tem a poesia na veia, na respiração, na fala, está preparando um livro que sairá em breve. Vem coisa boa por aí.

++++++++++

E olha só quem está de visual novo!!! É o nosso grande cantor e compositor Kleber Lima. Ele que está sempre nas paradas de sucesso, conyinua fazendo seus belos shows e está sempra com novos clips no seu cana no You Tube. Acesse e compartilhe.

+++++++++

E em Bacabal quem está agitando a cidade é o grupo Pau Furado. Liderado pelo cantor, compositor e ritmista Antônio  Carlos, o grupo já se prepara para o período momesco e é a grande sensação das prévias. Adquira sua camisa.

++++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem foi a produtora cultural, pedagoga e cheffa de cozinha Janete Valéria. A festa rolou por todo o dia de ontem, ainda está rolando e até segunda, ainda tem todo o domingo. E haja cerveja, e haja churrasco, e haja mocotó, e haja.....

++++++++++

Feliz da vida com seu primeiro CD gravado, arranjado pelo baixista Gerson da Conceição, está o cantor, compositor, poeta e fofo Jorge Passinho. Ele que fez uma audição para convidados no seu sítio, na estrada do Aracagy, divulga na internet as canções da bolachinha. Sucesso é a tônica desse grande artista.
++++++++++
E quem está de CD novo é o bacabalense, hoje radicado em Grajaú, Luís Carlos Pinheiro. Intitulado de "Grajaú da Gente", o disco é recheado de belas canções, obras primas deste grande artista maranhense. Conhecido no mundo dos festivais de canções, Luís Carlos canta clássicos como "Barco Santa Helena", "Vareiros", "O Andarilho", "Mearim-Grajauzeiro", "Grajaú da Gente" além de outras lindas pérolas. Contatos para shows e vendas de CDs (99) 991449534.

++++++++++
E o transformista Pablo Vittar!!! o moço usou sua rede social para dar uma alfinetada na maior expressão musical brasileira, a nossa querida Marrom, a Alcione. O comentário foi taxativo e perfeito
++++++++++

Atenção cantores que gravarão o CD da IV Mostra SESC de Música – Onde Canta o Sabiá. O diretor João Soeiro divulgou o calendário de ensaio e gravação do CD. Se liga.

++++++++++

E quem me visitou nesta semana foi o belo casal Manu Lopes – músico e Dra. Marianne – médica. Os pombinhos me contaram que irão na quinta-feira para Teresina onde permanecerão até o sábado quando sairão direto para Bacabal onde ficarão até a terça.Ao casal, toda a felicidade do mundo.

++++++++++

Quem se hospedou comigo esta semana foi o mecânico Willian. Ele que veio a São Luis para comprar peças para alguns veículos, me trouxe de presente uma boa quantidade de mandi, peixe nobre do Rio Mearim. Fiquei pensando: esse Mearim é um velho herói de guerra. Cuidemos bem dele.

++++++++++

E já está a venda o abadá que dá entrada a maior e mais badalada festa de carnaval da ilha do Amor, a tradicional Feijoada do Zé Paulo. Não deixe para a última hora.
++++++++++

E falando em feijoada, a nossa querida Aline que ganhou um abadá de presente para curtir a feijoada do Zoombido do nosso querido Zé Cirillo, aproveita para engomar a roupa do seu patrocinador. Na surdina a galera vai se encontrar nessa grande festa.
++++++++++
E quem já está ensaiadinho para fazer o carnaboi dos maranhenses é o cantor Juarez Souza. A banda que lhe acompanha e que é dirigida pelo maestro e tecladista Nonato Silva, além de ter o auxilio luxuoso do guitarrista Gil Estrela, também ganhou dois vocais e uma naipe de metais. Um verdadeiro show.
++++++++++
E como o Brasil é o país da piada pronta, a capital do Maranhão não podia ser diferente. Olhe só como os ludovicenses estão usando o celular na porta de casa.

++++++++++
E essa é só pra lembrar que a prevenção é a parte mais alegre desse carnaval.
++++++++++

E o carnaval está a todo vapor na Ilha do Amor. Hoje tem muitas atrações. Confira

++++++++++ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário