sábado, 20 de janeiro de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 Quem aniversariou no fim semana que passou foi o nosso grande maestro e saxofonista Dionézio Miranda. Remanescente das bandas de baile, conhecidas na época como conjunto musical, ele foi sócio proprietário do Carlos Miranda Show de onde saiu para formar seu próprio conjunto. Formado na Banda Santa Cecília pelo maestro, o saudoso, Almir Garcez Assaí, ele também fez parte da banda do Tchaka e passou com muito sucesso dirigindo a orquestra do Boizinho Bacaba. Dionézio comemorou seus 87 anos em sua propriedade que fica no povoado de Piratininga e o evento reuniu um bom número de músicos, entre eles o velho Tchaka, o Maestro Victor Paraiba, o cantor e compositor Perboire Ribeiro, dentre outros.
++++++++++
E Bacabal está bem servido musicalmente. A mais nova atração que vem agitando os finais de semana na cidade e região é a maior e melhor orquestra de frevos, marchinhas e sambas do Estado, trata-se da  Orquestra Serpentina.
++++++++++
Liderada pelo cantor, compositor, maestro e multi-instrumentista Victor Emanuel, o popular Victor Paraíba, a orquestra serpentina promete ser a sensação deste carnaval e já mostra a sua agenda. Ainda tem algumas datas. Ligue para (98) 98119 – 6434, 99190 - 1249, 98113 - 6541 e fale com o maestro. É o melhor carnaval,
++++++++++

Enquanto isso, a cidade de Pedreiras está cada vez mais fora do trilho. A coisa por lá tá feia. Veja o cartoom que circula na internet.  
++++++++++

E quem está no clima de Momo é o poeta, literato de prêmio, professor, compositor Eloy Melônio; Ele que é um dos produtores dos shows que acontecem na Casa de Iaiá, nos presenteia com mais uma obra de arte, com mais um poema.
++++++++++

E quem está a todo vapor é o cantor, compositor, empresário e promotor de uma das mais famosas e tradicionais feijoadas de São Luis, o maior vencedor de festivais de marchinhas, o nosso Zé Paulo. Ele que ultima os detalhes para o grande evento, circula em todas as rádios e televisões da capiutal com suas bem humoradas entrevistas. Aproveite e compre seu abadá. Restam poucas unidades

++++++++++
E essa é pra você que vai passar o carnaval no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em outro lugar do país e tem uma escola de coração. A grife Arte de Maré está confeccionando verdadeiras obras de arte em chapéus. Apenas R$150,00 (cento e cinquenta reais) Veja esses da Escola Carioca Salgueiro do Samba. Você pode encomendar o chapéu da sua escola preferida, É só ligar para (98) 99972-1320  e Falar com Zé Paulo. Viaje e encante com a arte maranhense.



E por falar em feijoada, o apresentador de televisão, locutor de rádio e colunista social, o famoso Zé Cirilo, só espera o dia para receber seus milhares de convidados na 20ª Feijoada do Zumbido que este ano será no espaço Palazzo Eventos na avenida do Araçagy no próximo sábado, dia 27. Nada mais, nada menos do que o Grupo Argumento, a bateria da Favela do Samba e o cantor Neguinho da Beija Flor para alegrar a massa que se fará presente. Top.

++++++++++
Alô papai, alô mamãe. E quem precisar já pode contar com Base Reforço Escolar . Com professores capacitados e licenciados, alunos do 4º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio podem fazer suas inscrições. Corram que as vagas são limitadas.  Base fica na Rua Gonçalves Dias nº 291, no centro de Bacabal, próximo ao SENAC. Informações pelo telefone 3261 -9238 e pelo celular (99) 981102990.
++++++++++

E o professor Arquimedes está dando um grande presente para quem vai fazer vestibular ou ENEM. Com um investimento de apenas R$ 300, 00 (Trezentos reais) você chega no dia da prova craque em matemática e física. O Espaço Ciência tem a honra de dizer que seu aluno foi o primeiro colocado em medicina no último vestibular.
++++++++++
Atenção cantores da Mostra SESC de Música - "Onde Canta o Sabiá" . Muita atenção para os dias de ensaio e para os dias de gravação. Fiquem ligados.

++++++++++
Quem está com um sorriso mais que largo é o multifacetado Jorge Passinho. Suas canções gravadas em São Paulo, produzidas e arranjadas pelo baixista Gerson da Conceição, estão bombadas na internet. Parabéns.
++++++++++
E esse concurso você não pode perder. Basta comer aquele mocotó das três da madrugada na rodoviária e pegar o ônibus. Você vai chegar lá só o "Mie dibuiado", vai deixar todo mundo verde. A Ilha de São Luís será representada por Albert Abrantes. Sai de perto pois o peido do "Neguim" tem volume, duração e fede pra K..... 
++++++++++
E quem está no clima para o carnaval é o multi-instrumentista Gil Estrela. Ele que toca com Juarez Souza no show Carnaboi, também toca na banda do Pipiu. Para quem quiser, ele e seu teclado é uma boa pedida para esse carnaval.
++++++++++
E o carnaval da Ilha do Amor tá pegando fogo. Hoje você pode cair na farra com o Bloco Sem Limite
++++++++++
E a bateria da Favela do Samba também vai fazer a festa hoje e amanhã. confira.
++++++++++
E quem movimenta a tarde de hoje na maior e melhor casa de samba da Ilha do Amor é o sambista Nelson Rufino. Antes do show, um show de sambas de raiz com Serrinha e Chico Chinês.
++++++++++
E hoje acontece o lançamento oficial da APCEF - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal.  vai ter muito pagode com Sindicato do Samba, Cupim, Cupim, Feijoada Completa e o Blocão Vamu di Samba. Vamu nessa. Se liga e compareça
++++++++++
E tem mais Blocão Vamu di Samba.
++++++++++

No clima os músicos Joãzinho Ribeiro, Arlindo Carvalho, Arlindo Pipiu e Walber Carvalho. É que essa galera  vai levantar a Ilha com a segunda prévia do Alah-la-ô no Alibabá!!! O baile acontecerá no dia 27 de janeiro e começará pontualmente as 17 h.Todo mundo lá. 
++++++++++
E quem está ensaiando para fazer bonito na segunda feira de carnaval é o cantor e compositor Zé Lopes. O show "Um salão para nós dois" acontecerá no dia 12 de fevereiro, as 22.45 na Praça da Saudade na Madre Deus. Zé Lopes será acompanhado p-ela banda do Arlindo Pipiu;+
+++++++++

E na onda do pagode tem o folião Gilmar Mendes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário