segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TRÊS NOMES COTADOS PARA VICE DE FLÁVIO DINO

Se os dois nomes para o Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) estão encaminhados, já que os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) devem ser oficializados com os dois candidatos, a confirmação do nome para vice-governador segue em aberto e três nomes cotados para a vaga.
O atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB), seria o nome natural, mas após perder o PSDB, perdeu força e além disso, não goza da confiança total do governador. Flávio Dino, caso se reeleja, precisa de alguém em que possa confiar, pois deixará o governo antes para disputar uma vaga para o Senado ou até para a Presidência da República, como sonha o comunista.
O segundo nome cotado é o do secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB). Além do partido, pesa em favor de Tavares o fato de ser da confiança do governador. Entretanto, o relacionamento estremecido entre José Reinaldo, tio de Marcelo, e Flávio Fino, pode ser um fator contrário ao seu nome.
O terceiro nome para compor chapa com o comunista é do atual secretário de Educação, Felipe Camarão. Além de ser o gestor melhor avaliado dentro do Governo Flávio Dino, ser da extrema confiança, Camarão irá se filiar no DEM e o partido será fundamental para o tempo eleitoral, principalmente depois que perdeu o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário