quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

BRAIDE E HILTON GONÇALO - PARCEIROS NAS ELEIÇÕES DE 2018


Ainda sem anunciar o seu futuro político para 2018, o deputado estadual Eduardo Braide fez uma declaração que pode ser um prenúncio de candidatura ao Governo do Maranhão. Em entrevista, o parlamentar declarou: “Eu serei extremamente feliz e muito confiante de saber que haveremos de fazer um grande trabalho se tivermos uma pessoa da experiência como do Hilton Gonçalo em nossa caminhada”.

Questionado de como seria essa participação do prefeito de Santa Rita, Eduardo Braide respondeu que Hilton Gonçalo tem credenciais para disputar o cargo de “senador, vice-governador, seja como governador, enfim, dr Hilton Gonçalo é uma liderança política que qualquer um quer ter em seu palanque”.

Eduardo Braide ainda aproveitou para destacar a administração do prefeito de Santa Rita. Na opinião do parlamentar, Hilton Gonçalo é um exemplo de bom gestor, pois mesmo com a crise que o país vive e pelas dificuldades em relação aos repasses pelo Governo Federal e sem o apoio do governo do estado, inaugurações são feitas de forma sistemática no município, além de manter programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário