quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DEM QUER ESPAÇO NA CHAPA DE FLÁVIO DINO


O deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, gravou em Brasília, um vídeo em conjunto com o prefeito de Salvador e futuro presidente Nacional do DEM, ACM Neto.

No vídeo, onde o assunto principal foi a disputa eleitoral no Maranhão, ACM Neto afirma categoricamente que o DEM quer espaço na chapa majoritária.

“ O objetivo principal do Democratas em 2018 é crescer no Brasil inteiro, tendo o protagonismo na participação nas chapas majoritárias em todo o país e nosso espírito no Maranhão é exatamente esse, que o Democratas possa estar na linha de frente da construção de uma vitória importante e que tenha uma posição assegurada em uma chapa majoritária na eleição esse ano. Confiamos plenamente na condução que vem sendo dada no Maranhão e que terá o apoio da direção Nacional do partido”, afirmou.

Ou seja, como para bom entendedor meia palavra basta, se Flávio Dino quiser o DEM no seu palanque terá que viabilizar um espaço na chapa majoritária para o partido. É simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário