terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

MOTO DRIBLA DIFICULDADES E PENSA NA CLASSIFICAÇÃO


Numa semana de muita turbulência e que culminou com o afastamento temporário do presidente Célio Sérgio, o Moto deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Maranhense.

Castigado por uma tabela mal elaborada e que obrigou a equipe a fazer três dos cinco primeiros jogos fora de casa, o Moto conseguiu vencer no sábado, o Bacabal por 1 a 0, no Correão e mostrou que apesar dos problemas está mais vivo do que nunca.

Mesmo com os salários atrasados, o jogadores se mostram fechados e dispostos a levar o Moto ao lugar que merece. E jogo a jogo, o Moto vai avançando em relação ao seu maior objetivo que é o título estadual.

Fora de campo, a diretoria tenta viabilizar recursos por meio da Lei de Incentivo e do patrocínio do Governo do Maranhão para atualizar os salários o que pode acontecer nos próximos dias.

Agora, o Moto terá pela frente dois duelos decisivos contra Santa Quitéria e Maranhão. Nas contas do rubro-negro mais quatro pontos e o Moto estará na próxima fase, mas o foco será em duas vitórias para terminar esta fase nas primeiras colocações e garantir a vantagem do empate na semifinal.
MARANHÃO ENTRA NO G4
O Maranhão levou a melhor no clássico e venceu o Sampaio por 1 a 0, neste domingo (25), no Estádio Castelão pelo Campeonato Maranhense.
O gol atleticano foi marcado logo a 2 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Odair Lucas, do Sampaio tentou tirar uma bola de Denílson e acabou marcando contra.
Com o resultado, o Maranhão chegou a 8 pontos e assumiu a quarta colocação. Com a segunda derrota consecutiva, o Sampaio saiu do G4 e agora é o quinto colocado.
O MAC volta a jogar no sábado (3), às 15h45, contra o Imperatriz, no Nhozinho Santos. O Sampaio pega o Coridno, no domingo (4), às 16h, no Castelão.
No outro jogo da rodada, o São José empatou por 1 a 1, com o Cordino, no Dário Santos, em São José de Ribamar.
Classificação
1 – Imperatriz – 10 pontos
2 – Moto – 9 pontos
3 – São José – 8 pontos
4 – Maranhão – 8 pontos
5 – Sampaio – 7 pontos
6 – Cordino – 6 pontos
7 – Bacabal – 3 pontos
8 – Santa Quitéria – 2 pontos
Próximos jogos
01/03 – Quinta
20h15 – Moto x Santa Quitéria – Castelão
03/03 – Sábado
15h45 – Maranhão x Imperatriz – Nhozinho Santos
15h45 – Bacabal x São José – Correão
04/03 – Domingo
16h – Sampaio x Cordino

Nenhum comentário:

Postar um comentário