quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ZÉ REINALDO BATEU O MARTELO - SOU CANDIDATO A SENADOR


 

 


O site Política Real, divulgou na terça-feira (20), uma entrevista com o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares.

O ex-governador, que está próximo de se filiar ao DEM, reafirmou categoricamente que de qualquer forma será candidato ao Senado e disse que para isso já tem o apoio fundamental da FAMEM.

“Sou candidato sim, eu tenho o melhor grupo político me apoiando que são os prefeitos, a FAMEM. Eu tenho uma estrutura política consolidada, pela minha atuação como governador, municipalista e meus amigos na política exigem essa minha candidatura. Não tenho dúvidas em dizer que serei candidato em qualquer situação”, afirmou.

Outra declaração do ex-governador que acabou chamando atenção foi a afirmação que o acordo “incipiente” entre o DEM no Maranhão e o governador Flávio Dino, dependerá da Direção Nacional e que o quadro atual pode sofrer modificações.

“As eleições para presidente terão forçosamente uma influência muito grande em todos os acordos nas eleições estaduais. Hoje o DEM está muito próximo do governador Flávio Dino, mas não se sabe como vai ficar essa configuração nacional. Só teremos certeza do quadro político depois das escolhas dos candidatos dos principais partidos. A influência da Direção Nacional será fundamental e isso pode manter ou não manter o acordo, ainda preliminar, incipiente, entre o DEM no Maranhão com o governador Flávio Dino”, disse José Reinaldo.

Em outro trecho da entrevista, José Reinaldo falou da emoção em retornar ao partido e explicou a escolha pelo DEM.

A minha decisão tem duas vertentes, uma do coração e uma da razão. Pelo coração, já fui do DEM, fui presidente do PFL, eleito governador e é um partido que marcou minha vida e faz parte da minha personalidade política. Do coração, é preciso compreender que o Brasil está precisando fazer as reformas que tem que fazer, é preciso que o Brasil se atualize administrativamente e juridicamente. O DEM tem um grupo muito forte, com políticos como: Rodrigo Maia, ACM Neto, Agripino Mais, Mendonça Filho e vai se o protagonista nesse momento do país”, finalizou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário