terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ZÉ REINALDO EM BUSCA DA VAGA PARA O SENADO


Engana-se quem imagina que o ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, esteja fora da disputa do Senado Federal nas eleições de 2018.

Pré-candidato ao Senado, José Reinaldo, não só confirmou que irá mesmo se filiar ao DEM, como está disposto a brigar pela segunda e última vaga de candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).

O maior trunfo do ex-governador, além da sua vasta capilaridade política, é a força da sua nova legenda, o DEM. O partido agrega bastante na chapa do comunista, principalmente depois da saída do PSDB.

Para demonstrar sua força política junto ao DEM, José Reinaldo já confirmou que estará se filiando ao partido no dia 10 de março, em evento que será realizado no Rio Poty Hotel e que contará com as presenças do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia e do presidente nacional do DEM, Agripino Maia.

A presença dos dois nomes de peso do partido nacionalmente, do presidente do DEM no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho, além do apoio do presidente da FAMEM, prefeito Cleomar Tema, José Reinaldo espera ser confirmado como candidato ao Senado na chapa de Flávio Dino.

A volta de José Reinaldo ao DEM, pois quando foi governador já era do partido, é mais uma prova inconteste da sua intenção de permanecer na base do comunista, uma vez que o partido já está apalavrado para apoiar a reeleição do governador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário