sábado, 3 de março de 2018

BARDAL E BELO JÁ ESTÃO PRESOS


O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, confirmou na tarde de ontem, sexta-feira (02), que a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva do delegado Thiago Bardal e do advogado Ricardo Belo, que estava em companhia de Bardal no dia da operação.
O curioso é que a prisão foi decretada no dia em que o delegado prestou, pela primeira vez, depoimento sobre o caso. As prisões foram decretadas pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal, a pedido da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). O pedido de prisão do delegado Bardal ainda teve parecer favorável pelo Ministério Público do Maranhão.
Os dois foram  encaminhados para onde devem permanecer presos. O delegado foi  encaminhado para o Presídio da Polícia Civil localizado na Cidade Operária, enquanto que o advogado foi encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas.
O secretário Jefferson Portela informou que já teve acesso ao áudio em que o ex-vice-prefeito de São Mateus, Rogério Garcia cita que um “secretário” e “dois deputados” estariam dando cobertura ao bando. O secretário assegurou que tudo será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário