segunda-feira, 19 de março de 2018

COSTA RODRIGUES SERÁ REINAUGURADO NA SEXTA FEIRA


Expectativa para a reinauguração na próxima sexta-feira (23) do ginásio Costa Rodrigues. A partida entre Sampaio e Catanduva, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), às 20h vai marcar a festa de entrega do maior símbolo do esporte amador aos desportistas maranhenses.

O Costa Rodrigues foi totalmente demolido, embora não tivesse necessidade disso pelo então secretário de Desporto e Lazer, Weverton Rocha, no governo Jackson Lago, mas a obra não foi concluída. Mas nem duvido que na reinauguração, Weverton esteja lá no Costa Rodrigues, sorridente ao lado do governador Flávio Dino.


Jardim tentou entregar o ginásio às pressas em setembro do ano passado, mas foi demitido por Flávio Dino e não teve como concluir a reforma.

Agora, na gestão do secretário Hewerton Pereira, enfim, o Costa Rodrigues será devolvido aos deportistas maranhenses.

“È uma enorme satisfação para mim como gestor entregar uma grande obra tão importante para população e desportistas e como ex-atleta tenho o sentimento de dever cumprido ao conseguir reabrir os portões do ginásio para a prática esportiva”, disse.

Hewerton disse que o ginásio será reinaugurado com o que existe de melhor.

“O ginásio vai ser entregue totalmente mobiliado, com cadeiras nas arquibancadas, salas para as federações, auditório, alojamento para cerca de 80 atletas com ar condicionado, mas a maior novidade para os desportistas será o piso de última geração para a prática poliesportiva profissional. O poliuretano é o piso mais recomendado para quadra poliesportiva e adequado para receber inclusive jogos internacionais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário