sexta-feira, 2 de março de 2018

MOTO SAMIFINALISTA


O Moto encontrou muita dificuldade para vencer o Santa Quitéria por 5 a 3, na noite de ontem,  quinta-feira (1), no Estádio Castelão, pelo Campeonato Maranhense em noite do atacante Val Barreto que marcou três gols.

Foi uma partida de muitos gols e o Santinha chegou a assustar o torcedor rubro-negro em vários momentos da partida e vendeu caro a vitória ao time rubro-negro.

O Moto fez logo 2 a 0 com Ricardo Maranhão e Val Barreto no primeiro tempo. O Santinha diminuiu com Rodrigo Correa e empatou com Felipe.

Val Barreto marcaria na sequência o terceiro e o quarto gols do Moto. Rafael Santos ainda fez 5 a 2 para o Moto e Felipe mais uma vez marcou para o Santa Quitéria fechando o placar em 5 a 3 para o Moto.

O goleiro Rodrigo Ramos se machucou e foi substituído por Solano no intervalo e preocupa para a partida contra o Maranhão.

Com o resultado, o Moto chegou a 12 pontos e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato maranhense.

O time volta a jogar na próxima quarta-feira (8), às 16h, contra o Maranhão, no Castelão.

Tapetão

Nesta sexta-feira, o Moto tem outra decisão, mas fora de campo. O time será julgado no recurso do Sampaio por ter deixado de recolher as taxas da partida com o São José dentro do prazo.

Se for punido, o Moto pode perder de um a três pontos.

A defesa do Moto vai apelar para a jurisprudência existente. No ano passado, o Sampaio que quer tirar os pontos do Moto, também cometeu o mesmo erro e além de ter ganho um prazo extra da FMF, ainda teve o recurso arquivado.

O MAC também já cometeu este mesmo erro e também teve o recurso arquivado.

De 2013 para cá todos os casos de atraso e que o clube pagou teve o recurso arquivado, exceto o Cordino que foi a julgamento e até o dia não havia recolhido as taxas e acabou punido.

É nestes casos que o Moto se apega para não perder no tapetão, os pontos que conquistou dentro de campo. O que seria uma tremenda incoerência e injustiça com o clube já que outras equipes que cometeram o mesmo erro foram perdoadas, incluído o Sampaio que é o autor do recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário