sexta-feira, 2 de março de 2018

PRESO, CITA EM ÁUDIO, DOIS DEPUTADOS E UM SECRETÁRIO

Pelo visto a operação deflagrada pela polícia no fim do mês de fevereiro, que culminou com a prisão de três policiais militares, sendo dois oficiais, e o afastamento do delegado Thiago Bardal do comando da SEIC, pelo seu suposto envolvimento com a quadrilha, deve “pegar outros peixes graúdos”.
Nesta sexta-feira (02), o jornalista Marcial Lima, no programa Acorda Maranhão, na Rádio Mirante AM, divulgou um áudio comprometedor e que pode alcançar mais três autoridades públicas do Estado do Maranhão.
O ex-vice prefeito de São Mateus, Rogério Sousa Garcês Garcia, preso na operação do último dia 22 de fevereiro, teve um áudio vazado antes de sua prisão. No áudio, ele já demonstra dificuldade para seguir com o a operação.
Entretanto, apesar do “veneno”, Rogério Garcia afirma que estava se virando para solucionar o impasse e diz que está trabalhando junto a dois deputados e um secretário para afastar quem estava atrapalhando.
Realmente complicou, mas eu tô trabalhando via o secretário e dois deputados para gente sanar esse problema. Eu vou tentar levar o Major para o CPAM 3 e o serviço de hoje, as escalas, ele mudou tudo, esse tal de Arlan”, afirma no áudio Rogério Garcia.
O Major citado deve ser o Major Rangel, preso na Operação, já o “tal” Arlan, é o Coronel Arlan, que foi justamente quem passou a comandar a Polícia Militar na Zona Rural.
No entanto, a pergunta que não quer calar e que a polícia precisa descobrir e revelar, é quem são os dois deputados e o secretário que foram procurados por Rogério Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário