sábado, 3 de março de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem fez uma grande festa no sábado que passou em sua residência na praia do Araçagy, foi a arquitecta Maria Lais. Regado a pato ao molho de tomate e pato ao molho pardo, ela recebeu muitos amigos. Na foto Nils, Silvana, Tais e Vavá, Jaqueline, janiel e Socorro, Lais, Márcia, Kátia, Nice, Tourinho, Goretti, Erelúcia e Lobato, Luna.
++++++++++

Para arrematar, a anfitriã participou no domingo de uma roda de samba no Atenas Conveniência juntamente com sua amiga Silvana. Foi pagode pra valer..

++++++++++
Quem esteve no meio da semana em nossa capital conversando com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Dr. Antônio Américo, foi o trio Hermano Nogueira, Roberto Baresi e Marquinhos Lacerda. O Objetivo desta visita é para tentar retomar a direção do BEC - Bacabal Esporte Clube. O trio recebeu aval do presidente, reuniu com alguns políticos e com alguns empresários e estão prontos para botar o velho Leão do Mearim para rugir.
++++++++++ 

E quem esteve em Teresina na semana passada, foi o coronel da Policia Militar do Maranhão Marco Pimentel. Ele aproveitou a sua estada para um lauto almoço com o amigão policial federal Wilson. Teve muita cerveja e também uma cachacinha com cajuína.

++++++++++

Quem me visitou na semana passada foi o poeta, compositor, diretor de marketing Marcelo Chalvinski e sua namorada Avana.
++++++++++

Também apareceu para a roda de bate papo com campari, uísque e cerveja, a lindíssima cantora e Jornalista Maria Espindola.

++++++++++

Na semana que passou estive no estúdio produzindo e dirigirindo a gravação da canção “Esquina da Solidão”, uma parceria com Alex Brasil e Marcelo Chalvinski na belíssima voz da renomada cantora Célia Maria.
++++++++++

Quem está em nossa capital passando uns dias com sua mãe, a popular dona Jacy, é a belíssima missionária, a pastora Selma Magalhães. Ela se prepara para morar na Europa, mais precisamente em Portugal. 
++++++++++
Depois de vários dias em Brasília com seus três lindos filhos, a senhora Márcia Pajeú já se encontra na sua terra natal, Altamira do Maranhão. Ela que é articuladora política, deve ter muitas cartas na manga para tirar na politica que está chegando.
++++++++++ 
E quem está compondo para fazer um novo CD é o bacabalense Perboire Ribeiro. Cantor e compositor de nome reconhecido, ele vai inovar e gravar um CD de sambas. A medida que vai concluindo uma composição, é enviada para o violonista e produtor Manu Lopes que já está escrevendo os arranjos. vem coisa de primeira por aí.
+++++++++

E quem está concorrendo ao prêmio Profissionais da Música 2018, é o nosso percussionista Carlos Pial, que hoje reside em Brasília. O percussionista está precisando do seu voto para levantar esse troféu que é de todos os maranhenses. Acesse o link http//ppm.art.br/login/, preencha o cadastro, vote na categoria “Instrumentista Popular” em Carlos Pial.
++++++++++


Na crista da onda está o grande poeta e compositor Eley melônio. No auge da sua produção musical e literária, ele n os brinda posando ao lado  da musa, a belíssima cantora Taís Brasil e com um belo poema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário